29/11/2016

Isolda verão 2017 coleção Tupi-Guaraná

A Isolda surpreende mais uma vez com sua explosão de cores e lança coleção inspirada nas belezas naturais do Brasil! Batizada de Tupi-Guaraná, a coleção verão 2017 traz peças coloridas da fauna e flora brasileira e faz uma releitura da cultura do país, aterrissando na Bahia dos anos 60, na Tropicália e seus artistas, como Hélio Oiticica, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee e Maria Bethânia. O resultado são peças incríveis, estampadas em aquarelas pintadas à mão, com técnicas sustentáveis e inéditas na marca. Pink, laranja, roxo, vermelho, turquesa, amarelo, verde e preto são algumas das cores emprestadas da paleta de cores do arco-íris para as maxi estampas dos vestidos, saias, blusas, frente única, tops, pantacourt, calças, macacões, shorts, biquínis, etc.
Isolda verão 2017 coleção Tupi-Guaraná vestidos, blusa e saia
O grande destaque da coleção de verão da Isolda, desenvolvido pelas estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope são os vestidos longos, leves, com cintura marcada, transparência, babados, laços e muito peças com ombro de fora. Algumas peças ganharam aplicações de bordados feitas de forma artesanal, com shapes modernos, coloridos que podem ser usados tanto de dia como de noite. Os tecidos utilizados foram algodão, organza de seda, jacquard de seda e o lamê metalizado que dá um brilho a mais aos vestidos de festa.
Uma das peças desejo da coleção é a jaqueta bomber dupla face, com bordados nas costas em referência a fauna, flora e ao movimento musical tropicália. Outros elementos de destaque da coleção são os prints de frutas como o guaraná, caju e cacau, além da estampa Galáxia Turquesa em homenagem ao céu estrelado dos luaus da Lagoa do Abaeté. E para a estampa Oiticica-Guaraná, foi usada a técnica l'oeil (que consiste em truques de perspectivas, resultando em ilusão de óptica), inspiradas nas obras do artista plástico Helio Oiticica.
A coleção pode ser encontrada em mais de 60 multimarcas e e-commerces espalhadas pelo Brasil e também na loja da marca nos Jardins, em São Paulo. A grife ainda possui pontos de venda no Kuait, na Arábia Saudita, na Rússia, Estados Unidos, Japão e no Reino Unido.
Confira os looks com as estampas tropicais e multicoloridas da nova coleção verão 2017 da Isolda!
Isolda verão 2017 vestido ombro a ombroIsolda verão 2017 blusa manga longa com laço e saia midi com pregas
Isolda verão 2017 vestido com babados e cintura marcadaIsolda verão 2017 blusa alongada com laço e saia
Isolda verão 2017 top cropped e saia longaIsolda verão 2017 camisa transparente com sobreposição de top e pantacourt
Isolda verão 2017 vestido com amarração e babadosIsolda verão 2017 frente única e saia plissada
Isolda coleção verão 2017 vestidos de cetim para festasIsolda verão 2017 jaqueta bomber tropicaliente Isolda

Nenhum comentário:

Postar um comentário