16/11/2016

Isolda para Riachuelo. Coleção Ode ao Brasil

A Riachuelo sai na frente mais uma vez e assina parceria de sucesso com a coloridíssima Isolda! Trata-se de uma coleção-cápsula, composta por 80 peças e batizada de "Ode ao Brasil". Essa é a primeira colaboração entre as duas marcas, assinada pelas estilistas Maya Pope e Juliana Affonso Pereira que tem como característica marcante o uso de prints multicoloridos, florais e frutais em suas criações. A Riachuelo já é bastante conhecida do público brasileiro por firmar parcerias com marcas de luxo como a Versace e estilistas conceituados como o alemão Karl Largerfeld e os nacionais Fause Haten, Cris Barros, Adriana Degreas e grandes personalidades da moda. O resultado são peças exclusivas, modelagens super femininas que deixam ombros à mostra, decotes, barriguinha de fora, babados e muita cor que exalta a brasilidade!
A coleção Isolda para Riachuelo traz estampas tropicais de fauna, flora, desenhadas à mão em homenagem ao Brasil e confeccionadas em grande parte com tecidos como o algodão e a viscose. A cartela de cores passeia por cada um dos tons do arco-íris, apresentando peças românticas e modernas. As opções para curtir o verão vão desde vestidos, calças, tops, jaquetas bomber, croppeds, body, maiôs, biquínis e havaianas, além de acessórios e artigos para casa como almofadas e toalhas de banho. Curiosas? Os itens chegam somente as 60 lojas selecionadas da Riachuelo a partir do dia 10 desse mês, com preços que variam entre R$ 49,90 e R$ 199,90. A Isolda é uma marca brasileira tipo exportação e está no mercado há 5 anos e tem como diferencial suas estampas coloridas e tropicais, saiba mais no blog.
A campanha contou com a participação das modelos Polyanna Borek e Samile Santos, com os clicks do fotógrafo Zee Nunes, direção de arte de Roberta Cardoso, styling de Dani Ueda e beleza de Amanda Schon. Confira os looks com estampas exuberantes que só a Isolda possui e corra para garantir suas peças preferidas!
Isolda para Riachuelo coleção Ode ao Brasil top jaqueta calça e vestido midi
Isolda para Riachuelo vestido blusa ombro a ombro com babados e saia
vestido longo com estampa floral Isolda para Riachuelocamisa e calça jogger Isolda para Riachuelo
Isolda para Riachuelo vestido com pregas blusa cropped e calça de alfaiataria com estampas frutais
Isolda para Riachuelo blusa e saia com babados de crochê e ciganinha com short
Isolda para Riachuelo maiô e blazer com cinto e jaqueta bomber

Nenhum comentário:

Postar um comentário