19/10/2016

Iorane coleção verão 2017

O verão 2017 chega as lojas da Iorane trazendo sofisticação e esbanjando feminilidade! Dê olho nas tendências internacionais a nova coleção apresenta peças incríveis com modelagem, tecidos e design diferenciado. São modelos com babados, ombros à mostra, decotes e fendas generosas que transbordam sensualidade e atitude ao perfil da mulher Iorane. A cartela de cores sugere tons claros como off white, areia, serenity, lavanda e rosa quartzo, além de cores vibrantes como o vermelho, azul marinho, verde e preto. Estampas florais, botânicas, listras e p&b também são apostas da grife para enfrentar os dias de sol. Já os materiais escolhidos para a confecção das peças variam desde os crepes, rendas, couro, laise, neoprene, tricoline, guipir, malhas estruturadas, suedes e tricô. Outro hit da coleção são os acessórios como as chockers de metal, renda flores, cintos e bandanas com aplicações de cristais.
Patches, a moda continua!!! A Iorane desenvolveu ainda em parceria com o apresentador Matheus Mazzafera três peças em jeans: jaqueta, shorts e calças com aplicações de patches coloridos e a opção de personalização do nome. Os patches (adesivos termocolantes) foram sucesso nos anos 70 e voltaram com tudo, grifes como a Dolce & Gabbana e Gucci também investiram na tendência que pode ser aplicado em roupas e acessórios como calçados, bolsas e cintos. É só escolher a peça e personalizar!
A marca está presente em mais de 800 multimarcas espalhadas pelo país, e-commerce para atender o mercado nacional e ainda conta com cinco lojas físicas nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Miami e outros países.
iorane verão 2017 macacão ombro babadosIorane verão 2017 vestido ombro a ombro estampa flores
Iorane verão 2017 saia couro bicolorIorane verão 2017 vestido midi renda azul e branco
Iorane verão 2017 calça flare babados roseIorane verão 2017 blusa ombro a ombro
Iorane verão 2017 jaqueta jeans shirts shorts

Nenhum comentário:

Postar um comentário