27/10/2016

Farm e Adidas Originals quinta coleção: estampas Cirandeira e Onçada

Onças e flores!!! Chegaram as novas estampas da quinta coleção da Farm em parceria com a Adidas Originals! Cirandeira e Onçada são as duas estampas exclusivas que fazem parte do resultado de sucesso entre a grife carioca e a gigante do esporte. A estampa Cirandeira traz um print de flores coloridas com fundo índigo como tom principal e outros tecidos, e recebe forte interferência do artesanal. Já a Onçada traz desenho de onças e flores sob um fundo escuro que homenageia a fauna brasileira. Segundo Kátia Barros, diretora criativa e sócio-fundadora da Farm, "A Adidas Originals já entrou em nosso DNA. É a marca que sempre admiramos e estamos muitos felizes de a parceria se consolidar cada vez mais. Essa quinta coleção traz estampas nada óbvias, que têm muito da gente, mas também tem muito do mundo".
A nova coleção traz ainda as modelagens clássicas da Adidas Originals, como camiseta, regata e moletom do tipo cropped, short, calças cuffed, leggin e flared, jaqueta firebird, vestidos e tênis nos modelos Superstar e ZX Flux, além de acessórios como bolsas, mochilas e bonés. Gostou? Quer comprar? As peças podem ser encontradas nas lojas físicas e online da marca e os preços variam de R$ 129,99 a R$ 549,99. A campanha foi fotografada em São Paulo, com os clicks do fotógrafo Zee Nunes.
Confira os looks da nova coleção que mistura a brasilidade tropicaliente da Farm com a pegada esportiva da Adidas Originals!
Farm e Adidas Originals quinta coleção camiseta, blusa e boné Cirandeira
Farm e Adidas Originals quinta coleção blusa moletom e vestido onçada
jaqueta firebird short boné mochila Farm e Adidas Originals quinta coleçãocropped moleton boné bolsa e tênis Farm e Adidas Originals quinta coleção
vestidos onçada Farm e Adidas Originals quinta coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário