06/10/2016

Arezzo Crusie Collection verão 2017

O verão 2017 chega às lojas da Arezzo trazendo muitas novidades, mix de tendências e inspirações nas grandes marcas internacionais. A Crusie Colection (que é uma prévia do verão) é dividida em quatro temas diferentes: Blue Marine, Romantic Flower, Flesh Boho e África, com modelos perfeitos para agradar os diversos estilos e momentos da mulher Arezzo. A coleção apresenta uma cartela de cores com muito nude, branco, preto, tons terrosos, coral, azul denim que lembra o jeans e tons metalizados como o prata e dourado.
A linha Blue Marine tem como destaque os diversos tons de azuis e foi pensada para os momentos de conforto e de descontração. São modelos para compor looks de verão que vão desde rasteirinhas com jeans desfiados, sapatilhas, espadrilles (que continua forte), anabelas com solado de corda e cordão que revisa o estilo náutico e tênis. As sandálias de salto alto aparecem com detalhes de laços e as sandálias com salto sabrina misturam dois tons de azuis, além das bolsas com shapes inusitados e detalhes como o bordado e o pom-pom, influência que nos remete a cultura peruana e também aos desfiles internacionais como o da grife Dolce & Gabbana.
A linha África tem como destaque as estampas tribais e elementos característicos da cultura africana com peças em couro, pedrarias e aplicações de bordados sofisticados tanto nos sapatos como nas bolsas. As bolsas aparecem como grandes protagonistas dessa coleção, trazendo diversas informações como os barbicachos que substituíram as franjas. Essa tendência é perfeita para compor look com uma pegada étnica.
O Romantic Flower ou estilo romântico continua em alta, trazendo a delicadeza e feminilidade para a mulher moderna, com cores suaves como o nude, o azul e agora as peças metalizadas que já se tornaram as queridinhas do momento. São modelos com estampas florais, crochê com efeito rendado, bordados, flores, recortes a laser e o tressê que é o material trançado com efeito rústico e artesanal. E a grande aposta dessa linha são os modelos de sapatos originalmente masculinos como o oxford com solado plataforma ou solado tratorado com faixa branca e o mocassim specchio, além de sandálias com diferentes saltos e o clássico scarpin. Os tênis brancos com detalhes metalizados ou nas cores acqua (azul), quartzo e nude/rose continuam com tudo! A novidade da Arezzo para eles são a personalização (personaMe), pois, muito mais do que combinar com seu estilo, ele também pode ter suas iniciais. Basta comprar o modelo de tênis que mais lhe agrada e gravar as iniciais do seu nome na lingueta e compor looks incríveis para a estação mais quente do ano.
A linha Flesh Boho reúne modelos com uma pegada anos 70 e cartela de cores com tons mais coloridos e alegres como as tonalidades mais terrosas e azul clarinho. O estilo boêmio traz muitos detalhes como os barbicachos presentes tanto nas sandálias de couro de salto alto ou em saltos de madeira. O destaque para a linha Flesh Boho são os mules (modelos que deixam o calcanhar de fora) em versões com ou sem salto e em diferentes cores e materiais. Acessórios como bolsas surgem em diferentes tamanhos, materiais e estilos: com textura de croco, argolas misturadas com couro, bordados, camurça, correntes, trançados e cores. A coleção verão 2017 poderá ser encontrada em todas às lojas da marca espalhadas pelo país e também no seu e-commerce.
Fizemos uma seleção especial com as principais tendências que vão bombar no verão 2017 da Arezzo. Confira!
Arezzo Crusie Collection verão 2017 sandália salto quadrado bordado
sapatilha e espadrille em jeans bordada Arezzo verão
bolsa tiracolo de couro e mocassim Arezzo verao 2017sandálias rasteiras com pedrarias Arezzo verão 2017
bolsa quadrada em ráfia e sandália salto em palha trançada Arezzo
espadrille sapatilha e scarpin com detalhes em ráfia, pedras e cordão Arezzo verão 2017
bolsa com textura croco e adereços Arezzo Crusie Collection verão 2017
oxford plataforma metalizado dourado Calçados Arezzo verao 2017oxford tratorado prata mocassim specchio prata Arezzo verao
bolsa média de couro Arezzo verãotênis de couro Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário