10/09/2016

Skazi coleção verão 2017. Lookbook

A grife mineira de moda feminina Skazi apresentou sua coleção de Verão com muitas novidades criadas exclusivamente para atender mulheres sofisticadas e modernas. A sensualidade, o romantismo, a delicadeza e a contemporaneidade fazem parte do Lookbook da nova coleção Verão 2017, que reúne peças confeccionadas com materiais nobres como a renda e tecidos finos como o chiffon de seda, todos dedicados à alta costura. Os modelos apresentam muita modelagem com aplicações de bordados, rendas, babados e vestidos que destacam e valorizam a silhueta feminina, além de shapes mais ajustados ao corpo. As apostas para o verão Skazi são os detalhes em transparência, recortes estratégicos, decotes, laços, fendas, franjas e muito ombro à mostra, tendência que apareceu no inverno e continua com tudo no verão 2017. As saias se destacam pelo comprimento curto, longo, mídi ou assimétrico que refletem os lados desiguais e os jeans aparecem com lavagens bem clarinha que nos remetem ao azul do mar. Outra aposta são as maxicalças ou pantalonas em tecidos leves e frescos, com fendas generosas e exageradas, seguidos de muitos modelos de macacão, pantacourt e tops bardot e um ombro só.
O destaque da coleção de Verão da Skazi são as aplicações de rendas e bordados que se destacam em um minucioso trabalho manual transformando as peças em verdadeiras obras de artes e design exclusivo, característica da marca. A cartela de cores está incrível, pois apresenta tons suaves como o branco, nude, azul claro, bege, rosa e tons vibrantes como o vermelho, o verde, azul escuro, preto, laranja e amarelo que reforçam a cara do verão, além de listrados, estampados florais, geométricos e muito poá que vem em tamanhos diferentes, maxi ou mini, um clássico dos anos 50 que nunca sai de moda e volta à cena totalmente repaginado.
Selecionamos algumas imagens do Lookbook para vocês ficarem por dentro do que vai rolar no Verão 2017 da Skazi!!!
Skazi coleção verão 2017 camisa e shortsSkazi coleção verão 2017 blusa e calça
Skazi coleção verão macacão ombro a ombro com bordadosSkazi coleção verão blusa com babados e saia com detalhes em renda
vestido tomara que caia estampado Skazi coleção verãovestido longo com detalhes em renda e bordado Skazi coleção verão
Skazi verão vestido capa longo e shortSkazi verão blusa ombro a ombro e calca jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário