23/12/2015

Sandálias de festa Alexandre Birman Resort 2016

Vem pra festa! A marca de calçados femininos Alexandre Birman lançou recentemente seu Resort 2016 trazendo muitas novidades em sandálias para a linha festa. A grife é comandada pelo empresário e designer de sapatos de luxo Alexandre Birman que também comanda as quatro marcas do Grupo Arezzo: Schutz, Arezzo, Alexandre Birman e Anacapri. Referência no mundo da moda, ele é o queridinho de celebridades internacionais como Miranda Kerr, Katy Perry, Olivia Palermo, Kate Hudson e Gisele Bündchen, entre outras que já desfilaram com sapatos do brasileiro. Alexandre Birman é especializado em criar sapatos exclusivos e artesanais com foco no luxo, na feminilidade e na sofisticação!
Sandálias de festa Alexandre Birman
Sandálias poderosas! Pensando nas inúmeras comemorações de fim de ano, festas de formaturas, casamentos, Natal e Ano Novo, selecionamos alguns modelos de sandálias sofisticadas e estilosas que você poderá usar nas suas festas! Conforto, qualidade, inovação, design contemporâneo e saltos altíssimos fazem parte da marca registrada do designer, além da mistura de matérias-primas importadas, calçados sob medida e serviços exclusivos para atender noivas. O público alvo da grife são as mulheres modernas da classe A e B, alegres e sexy que normalmente podem pagar a mais por modelos exclusivos. Atualmente a marca Alexandre Birman é vendida nos Estados Unidos,Nova York, Hong Kong, Dubai e Turquia.
Que tal conhecer a linha festa Alexandre Birman e tornar sua festa inesquecível? Suas sandálias de festa Resort 2016 apresentam modelos com tiras finas, com amarrações, com strass, com recortes, em couro, em camurça e píton, um dos couros exóticos bastante usado em suas criações. A cartela de cores é marcada por tons tropicais e clássicos como o preto, branco, nude e cinza, além dos metálicos como o dourado e prata para serem usados a noite com looks moderníssimos. Bora escolher uma ou mais sandálias e arrasar?
Sandália de salto alto com tiras e strass para festa
Sandália de festa dourada look noite Alexandre Birman
Sandália de salto para festa Alexandre Birman
sandália de festa prateada com fechamento em fivelas
Sandália de salto alto para festa com amarração em forma de nóSandália salto alto quadrado Alexandre Birman para festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário