24/11/2015

PatBo coleção Verão 2016

Flower Power! A estilista mineira Patricia Bonaldi resgatou a menina dos anos 60 para a passarela da coleção Verão 2016 da PatBo. Com inspiração nos anos 60, em Twiggy e no espírito flower power a PatBo chega trazendo muitas novidades em flores multicoloridas, bordados, recortes geométricos no couro e modelos sessentinhas. Nessa coleção a estilista deixou de lado as peças mais acinturadas para se aventurar nos shapes trapézio, clássico dos anos 60. A maioria dos vestidos são curtos e com muitas aplicações de flores em 3D (que foram confeccionadas em acrílico de vários tamanhos) rebordadas em cima de micro miçangas.
A marca PatBo faz parte da linha jovem de roupas casuais, lingeries e moda praia de Patricia Bonaldi, desenvolvida para mulheres com espírito livre, ousadas, modernas e sobretudo independentes. É nessa menina dos anos 60 que Patricia Bonaldi pensou ao criar sua coleção Verão 2016, transformou a menina sessentinha em uma mulher descolada e conectada com o mundo atual. Para criar looks modernos a estilista utilizou ainda cores vibrantes como laranja, verde, azul, branco e nude que aparecem nos minivestidos, top croppeds, shorts e saias super bordadas. Os materiais utilizados foram o couro, tafetá, zibeline, organza e acrílico que dão vida e frescor as peças.
A coleção Verão 2016 PatBo contou ainda com a colaboração da estilista carioca Patricia Viera, especialista em moda couro. Outro ponto alto da coleção PatBo Verão 2016 foram os vestidos longos de festa em p&b com saias volumosas, cintura marcada (marca registrada da grife) e o conjunto de calça e bustiê em tafetá. Puro luxo!!! Para comprar as novas peças basta acessar a loja online ou visitar uma loja física mais próxima.
PatBo coleção Verão 2016 vestido longo com estampa p&bPatBo coleção Verão 2016 calça e bustiê
vestido em couro PatBo coleção Verão 2016blusa e shorts com aplicações de flores coloridas PatBo coleção Verão 2016
vestido com aplicações de flores PatBo coleção Verão 2016PatBo coleção Verão 2016 vestido de couro trapézio
PatBo verão 2016 vestido com aplicações de flores e recortesPatBo verão 2016 top cropped e saia com flores e recortes
Vídeo Verão 2016 da PatBo, com pegada dos anos 60! Dá o play!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário