29/11/2015

Ipanema com Philippe Starck sandálias verão 2016

A Ipanema lançou novidades para os pés ao firmar colaboração com o designer francês Philippe Starck. Trata-se da coleção cápsula da nova parceria Ipanema + Philippe Starck que aposta em modelos de rasteirinhas, sandálias e chinelos fresquinhos para curtir o verão brasileiro. Os novos modelos de calçados Ipanema são abertos, coloridos, práticos, confortáveis e utilizam 30% de materiais reciclados. Sugerem uma estética minimalista com linhas retas, leve e moderna, marca registrada do designer. Uma das grandes contribuições de Starck é a inovação do uso do plástico em suas criações, transformando-o de material de mau gosto em material sofisticado para o mercado de móveis e decoração. Philippe Starck explicou ainda que "gostaria de criar algo inteligente que todos pudessem pagar... quando você alcança a elegância com poucos dólares ou euros, não é mais magia, é um milagre dos tempos modernos", afirmou ao site WWD. O resultado só poderia ser sandálias rasteirinhas estilosas e totalmente despojadas para usar em passeios de dia ou à noite.
Ipanema com Starck coleção verão 2016Ipanema e Philippe Starck verão 2016 sandálias
Já imaginou um chinelo que quer ser rasteirinha ou uma rasteirinha que quer ser chinelo? Pois é... assim é a nova linha da coleção verão Ipanema + Philippe Starck que apresenta cores neutras e detalhes em tons contrastantes que combinam com qualquer tipo de roupa: shorts, vestidos, saias, macaquinho, além de trazer muito charme aos pés. A grande novidade chega as lojas internacionais como a Alchemist (Miami), na Colette (Paris) e no complexo 10 Corso Como, a partir de janeiro de 2016 com preços bastante salgados que irão de US$ 42 à US$ 53.
Confira as fotos dos novos modelos de sandálias Ipanema + Philippe Starck verão 2016 para a estação mais quente do ano que traz muita descontração, informalidade e alto astral.
rasteirinha Ipanema e Philippe Starck verão 2016Philippe Starck para Ipanema coleção verão 2016
Ipanema e Philippe Starck chinelo coleção capsulaIpanema com Philippe Starck coleção verão 2016 flip flop

Nenhum comentário:

Postar um comentário