14/10/2015

Lenny Niemeyer coleção Verão 2016

A estilista paulista Lenny Niemeyer apresentou sua coleção Verão 2016 no desfile da São Paulo Fashion Week homenageando os bailes e blocos de carnaval carioca, trazendo muitas novidades em biquínis, maiôs, roupas pós-praia, bolsas e sapatos para a estação mais aguardada do ano. Suas criações conceituais e elegantes refletem a alma e o lifestyle carioca fazendo com que suas coleções se tornem peças desejo de qualquer temporada. Piscinas, clubs, passeios de barco ou resorts badalados fazem parte da proposta da grife para um verão mais luxuoso, com modelos que circulam dentro e fora das praias.
A coleção de verão chega as lojas com peças em tecidos de seda, crepe e plissados. A paleta de cores passeia pelos tons de laranja queimado, vinho, preto, marrom, azul e branco. As estampas de frutas, folhas e flores fazem referência a Costa Siciliana e as montanhas das ilhas gregas (traduzidas em listras, texturas e coloridos). Já a estampa étnica aparece inspirada na Tailândia (nas cores de ouro, amarelo e laranja dos trajes Budistas e nos Festivais de Lanternas), além da estampa balinesa (inspirada nas cores e cultura de Bali) e também a estampa Ondina em homenagem a linda praia de Salvador. O resultado são looks completos, sofisticados e perfeitos para serem usados em diferentes eventos e principalmente pós-praia.
As fotos da nova campanha Verão 2016 foram feitas no veleiro do campeão olímpico Torben Grael com muito sol, mar e céu azul! As peças vão desde biquínis e maiôs, macacões, kimonos, conjuntos de alfaiataria, calças pantalonas, vestidos longos e esvoaçantes feitos em tecidos leves e frescos. O destaque da coleção são os maiôs com decotes profundos e detalhes com macramês, as calças listradas (estilo navy), os babados, as franjas e muito ombro a mostra, bem ao estilo Carmen Miranda.
A marca possui 18 lojas espalhadas por diversas cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, além das inúmeras multimarcas e ainda exporta para países como Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, França, Itália, Dubai, etc. Para comprar a coleção Lenny Niemeyer Verão 2016, basta acessar a loja online da marca shop.lennyniemeyer.com/ ou visitar a loja física mais próxima.
Confira algumas novidades da grife Lenny Niemeyer Verão 2016 que escolhemos especialmente para vocês e aproveitem!!!
Lenny Niemeyer coleção verão 2016 vestido plissado longoLenny Niemeyer coleção feminina de verão maiô com pala em macramê
Lenny Niemeyer verão 2016 conjunto de alfaiataria jaqueta e shortLenny Niemeyer coleção de verão biquíni e bata preta
Lenny Niemeyer macacão listrado coleção verão 2016Lenny Niemeyer bata e saia plissada longa coleção de verão
Vídeo Lenny Niemeyer Desfile São Paulo Fashion Week Verão 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário