11/10/2015

Fragrância Legacy de Cristiano Ronaldo

Tem cheiro de perfume novo no ar! O jogador de futebol do Real Madrid Cristiano Ronaldo acaba de lançar sua primeira linha de perfume, Legacy, uma fragrância masculina, "luxuosa e exótica". Depois de se especializar no mundo da moda com linhas como CR7 sapatos de luxo, roupas íntimas, cuecas, meias e até mesmo camisas, agora é a vez de apostar no ramo das fragrâncias.
Cristiano Ronaldo fragrância Legacy
Legacy "é um perfume que deixa uma marca, é por isso que tem o meu nome, porque sou uma pessoa que deixei uma marca e que sempre tentarei fazê-lo. É algo que já queria fazer há algum tempo. Quando era miúdo, ter um perfume com meu nome era algo único e quando falaram comigo para o fazer fiquei muito feliz", disse o jogador português à imprensa, explicando que "nem tudo na vida se resume ao futebol".
A nova fragrância do craque português do Real Madrid e atual Bola de Ouro possui um aroma amadeirado, com notas refrescantes de bergamota, canela, maçã verde e lavanda. Em Legacy eau de toilette as notas de coração são raiz de orris, cedro, violeta, peônia, alecrim e sálvia e as notas de fundo são patchouli, âmbar e vetiver.
Fragrância Cristiano Ronaldo LegacyCristiano Ronaldo Legacy eau de toilette
O Eau de Toilette Legacy Cristiano Ronaldo apresenta o frasco a partir de uma estética minimalista, nas cores preto e dourado, extremamente elegante e glamouroso. Os frascos da fragrância masculina podem ser encontrados nos tamanhos de 30 ml (29 euros), 50 ml (39 euros) e 100 ml (55 euros). A linha Cristiano Ronaldo Legacy for Men ainda conta com um after shave, bálsamo pós-barba, desodorante spray e gel de banho. Quer comprar? Os produtos estarão disponíveis no site web do perfume e nas grandes lojas de perfumaria.
Cristiano Ronaldo Legacy fragrância eau de toiletteCristiano Ronaldo Legacy novo perfume

Nenhum comentário:

Postar um comentário