01/10/2015

Anacapri Verão 2016: calçados, flats e bolsas

Descomplica, o nosso Verão chegou! A estação mais colorida e alegre do ano acaba de desembarcar na Anacapri trazendo muitas novidades em bolsas, sapatos e acessórios para a coleção de Verão 2016. Já pensou em uma marca especializada em sapatos sem salto? Que se preocupa com o conforto e qualidade de suas consumidoras? Assim é a Anacapri, marca especializada no universo flats que pertence ao grupo Arezzo, dos quais também fazem parte a Schutz e Alexandre Birman. A grife atende um público específico, basicamente jovens e mulheres mais maduras que buscam conforto para os pés na hora de compor um visual.
A coleção Verão 2016 da Anacapri está repleta de cores e estilos que prometem descomplicar qualquer look! Cores como o azul marinho, vermelho, verde, marrom, nude, preto, dourado e animal print aparecem em toda a coleção. Estampas étnicas, verniz, couro, lona, tiras, tranças, fivelas, amarrações, trêsses e nós fazem parte das flats, sapatilhas, mocassins, slippers, rasteirinhas, tênis, alpargatas, espadrilles e gladiadoras.
O grande destaque da coleção são as sapatilhas que oferecem inúmeros modelos em bico fino, redondo, assimétrico, clássica, bicolor e recortes a laser que se encaixam em diferentes ocasiões. Uma das proposta da marca é estimular a coleção de sapatilhas entre o público teen... uma cor para cada dia da semana ou leve 3 de uma só vez! Além da linha tradicional de sapatos flats existe a linha Confort com modelos confeccionados com materiais leves, flexíveis e macios proporcionando conforto e bem estar na correria do dia-a-dia.
Anacapri coleção verão 2016 sapatilha animal printAnacapri coleção de verão sapatilha bico redondo bicolor
Anacapri coleção de verão sapatilha de trama marrom
A vida é muito curta pra sofrer em cima de um salto alto! Rasteiras leves e confortáveis... com tiras, trançados com toque artesanal e o atemporal estilo Navy estão presente em vários modelos de flats, bolsas e mochilas. Destaque para a rasteirinha feita de cordão retorcido, no modelo nó de marinheiro.
Anacapri verão 2016 rasteira de verniz com tiras duplasAnacapri verão 2016 flat com tranças vermelhas
Anacapri coleção de verão rasteirinha nó de marinheiro preta
Essa é a filosofia da Anacapri, conforto, pé no chão e vida descomplicada! Espadrilles em várias versões: aberta, fechada, com renda, com listras nas clássicas cores navy e recortes laterais. É só escolher a sua preferida!!!
Calçados Anacapri coleção de verão espadrille com listrasEspadrille de renda coleção verão 2016 Anacapri
Se amarre!!! Da balada as festas, jantares, passeios de dia ou a noite, elas não podem faltar. As sedutoras gladiadoras continuam com tudo no verão 2016, seja em modelos mais altos que envolvem toda a perna com as amarrações ou na versão mais baixa, com tiras grossas ou finas.
Anacapri look verão 2016 gladiadora dourada
As bolsas surgem em diversos modelos para atender a diferentes estilos: bicolores, compactas e quadradinhas, clássicas, com recortes a laser e estampa floral, em cores modernas e mochilas listradas que fazem parte da linha náutica e estampam também as sapatilhas, tênis e espadrilles.
Anacapri acessórios de verão 2016 bolsa saco com recortes a laserAnacapri coleção de verão mochila listrada azul e bege
Anacapri verao 2016 bolsa tiracolo azul e vermelhabolsa Capri rosa coleção verão 2016 Anacapri
Vídeo Anacapri Coleção Verão 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário