04/09/2015

Mochilas Farm e JanSport coleção cápsula

Férias, esportes, diversão e aventura! A Farm e a marca americana JanSport firmaram a primeira parceria de sucesso para a criação de mochilas com estampas exclusivas e coloridas. A grande novidade é perfeita para quem gosta de esportes e aventuras mas não abre mão do conforto, da qualidade, da resistência e do estilo! O lançamento mundial das mochilas está previsto para 2016, mas já foram divulgados alguns modelos que farão parte dessa nova colaboração internacional.
Depois da parceria com a Adidas Originals na criação de estampas inspiradas na Floresta Amazônica, a grife carioca desenvolveu uma coleção cápsula com quatro modelos de mochilas inspiradas na brasilidade, no colorido, na alegria e no estilo praiano das cariocas. As mochilas Farm e JanSport apresentam estampas com referências coloridas, florais e detalhes em jeans, arabescos, borboletas e estampa praia.
A JanSport é fabricante de uma extensa linha de produtos para equipamentos outdoor, mochilas, malas, bolsas femininas e masculinas, além de acessórios para cabos e eletrônico. A marca foi criada em 1967 e atualmente é líder absoluta de vendas no Estados Unidos e está presente em mais de 60 países da Europa, Ásia e América Latina. Seus produtos tem como característica principal a funcionalidade, a inovação e o alto padrão, buscando atender e oferecer aos seus clientes produtos para o dia a dia, viagem, trabalho, esporte, etc.
Deixe-se surpreender com as novas mochilas Farm e JanSport! Além de práticas e confortáveis, possuem estampas únicas combinadas com tecidos de qualidade e alta tecnologia. Agora é só esperar o lançamento e escolher a sua preferida!
Farm e JanSport mochila estampa flores e borboletasFarm e JanSport mochila estampa floral com detalhes em jeans
Farm e JanSport mochila feminina estampa arabescos com floralmochila estampa praia coleção Farm e JanSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário