02/08/2015

Farm acessórios femininos para o verão 2016

A Farm, grife carioca de roupas e acessórios lançou seu preview de Verão 2016 trazendo muitas novidades em cores, estampas tropicais, bordados e rendas através de suas minicoleções: Horta, Tropical de Inverno, Shibori, Splash e Borogodó, como já mostramos aqui. No post de hoje o assunto são os acessórios: bijoux, bolsas, óculos de sol e sapatos... itens indispensáveis no closet de qualquer mulher!
Acessórios descolados com a cara do verão! Os maxi brincos e maxi colares continuam sendo tendência para a próxima temporada de calor com produções ousadas e criativas. O macramê (técnica artesanal) aparece nos brincos e colares dando um ar jovem e natural as peças. Já os prints de frutas aparecem em mochilas e clutch trazendo vida e frescor aos looks no verão 2016.
Farm acessórios de verão 2016 maxi brinco macramêFarm acessórios de verão 2016 maxi colar macramê franjas artesanal
Farm acessórios de verão 2016 mochila estampa melanciaFarm acessórios de verão 2016 clutch abacaxi
Só vejo flores em você! Outra supernovidade são os óculos de sol customizáveis que podem ser montados com flores ou formas geométricas, possuem lentes coloridas Carl Zeiss, 100% de proteção aos raios UVA e UVB e desenvolvidos com tecnologia 3D. São três modelos: Bluette, Green e Desert, que tal escolher o seu?
Farm acessórios femininos de verão 2016 óculos de sol customizáveis
Pés! A tendência do momento são as plataformas e sandálias com solas tratoradas, em tons metalizados de prata ou azul! A peça desejo da vez é a bota de plástico transparente para ser usada com meias coloridas! Um verdadeiro charme. E para quem gosta de uma pegada mais rocker a galocha coturno é ideal para criar looks modernos e surpreendentes com shorts, saias, vestidos, etc. E para os dias mais quentes, a sugestão são as confortáveis havaianas. Relax total para os seus pés!
Farm calçados galocha de plásticoFarm verão 2016 bota de plástico transparente
Farm acessórios de verão 2016 sandáliasFarm acessórios de verão 2016 sandálias plataforma tratorada
Farm havaianas estampa cenoura acessórios de verão 2016
Farm havaianas estampa cenoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário