29/07/2015

O Boticário Uomini Origem. Perfume para o Dia dos Pais

O Boticário sai na frente mais uma vez e surpreende a todos com o lançamento de Uomini Origem, a nova fragrância masculina para o Dia dos Pais. A marca líder em perfumes e cosméticos divulgou recentemente a propaganda do perfume homenageando o Dia dos Pais e destacando a importância da adoção de crianças órfãs.
A campanha emociona pela simplicidade e delicadeza das cenas do cotidiano de um garoto que descreve o "provável" dia do seu nascimento e a emoção do seu pai quando ele nasceu. O filme foi dirigido pelo diretor de cinema pernambucano Heitor Dhalia e se inicia com o relato do garoto dizendo: "Eu nasci como todo mundo, chorando". Em seguida, ele aparece brincando na sala de aula, depois fazendo as malas e se despedindo dos coleguinhas. Na sequência se descobre que ele está saindo do orfanato para o primeiro encontro com o seu pai que o espera do lado de fora com os braços abertos ao lado da mãe.
Os dois se abraçam e a narração diz: "Meu pai também chorou. Eu tenho muita sorte, sabe, porque eu sou uma das poucas pessoas que conseguem lembrar de tudo que aconteceu no dia do próprio nascimento". E em seguida, o comercial termina com a mãe entregando o novo perfume Uomini, Origem de O Boticário e desejando Feliz Dia dos Pais. É muito emocionante!!! "O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro, e nas referências que essa ligação representa para os filhos, a delicadeza para homenagear o afeto paterno", disse a marca através do seu comunicado para a imprensa.
Uomini Origem de O Boticário é um perfume amadeirado, inspirado na madeira blackwood que busca traduzir as vivências únicas entre pai e filho. Perfeita para homenagear os pais elegantes e modernos. Para comprar o novo perfume, o preço é de R$ 95.00
Vídeo de Uomini Origem de O Boticário para homenagear o Dia dos Pais. Dê o play e se emocione!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário