25/06/2015

Natura Aquarela Estojo de Sombras terrosas, matte e cintilantes

Revolucione seu olhar! A Natura através da sua linha de maquiagem Aquarela lançou um estojo de sombras com 8 cores intensas e diferentes para você ousar e garantir looks poderosos para o dia a dia, para a noite, trabalho, festas, etc. O estojo de sombras Natura Aquarela possui cores de tons neutros que nunca saem de moda e favorecem a beleza da mulher brasileira, valorizando sua feminilidade.
Natura Aquarela Estojo de Sombras
Terrosos, matte e cintilantes... As sombras Natura Aquarela possuem uma gama de tonalidades diferentes de uma mesma cor, são práticas e podem ser aplicadas sozinhas ou combinadas entre si. E o mais bacana é que essa paleta de cores favorece todos os tons de pele com nuances que vão do pérola, ao nude, dourado, champagne, cobre, terra, marrom e café. O estojo de sombras possui espelho e pincel para aplicação, além de embalagem moderna e fácil de levar na bolsa. Gostou? Quer comprar? O preço do estojo de sombras Natura Aquarela é de R$ 59,80... valor merecido, tendo em vista a qualidade dos produtos Natura.
estojo de Sombras terrosas matte e cintilantes Natura Aquarela
Invista na sua make e descubra o tom de sombra da Natura Aquarela que melhor combina com cada momento do seu dia e arrase! A dica é fazer um olho esfumado com um degradê de cores ou usar apenas uma cor, lembrando que toda make necessita de uma preparação da pele com o uso de um bom primer, base, corretivo, etc e depois é só arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário