02/04/2015

Melissa Coleção outono inverno 2015 "Star Walker"

A Melissa, marca de calçados, bolsas e acessórios apresentou sua coleção Star Walker outono inverno 2015, inspirada na saga americana Star Wars, de George Lucas. Estrelas, planetas, buracos negros, gás, poeira cósmica, e todo o universo galáctico foram a base de inspiração para o mundo criativo da Melissa. A coleção ganhou o nome de Star Walker e seus modelos receberam nomes inspirados no mesmo tema como Melissa Cosmic, Melissa Stellar, Melissa Constellation, Melissa Space Sport, etc.
A Melissa ao longo dos seus 35 anos de história já fez várias parcerias de sucesso que resultaram em inúmeros modelos assinados por estilistas e designers famosos como Viviene Westwood, J. Maskrey, Irmãos Campana, Karl Lagerfeld, Jason Wu, Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch e Gareth Pugh. Este último apresentou sua coleção recentemente nas passarelas da London Fashion Week com modelos usando roupas pretas, as faces pintadas com cruzes vermelhas e Melissas Souldier nos pés. Um verdadeiro sucesso!
Para esta temporada a Melissa investiu em design minimalista com ares futuristas e uma cartela de cores sóbrias como preto, marrom, azul marinho, grafite, cinza metalizado, bege, camelo, marsala, branco e é claro, tons vibrantes. Os modelos de Melissa apresentam inúmeros detalhes com cristais Swarovski, neoprene, texturas florais, bicos finos e metalizados, aplicações de laços, acabamento fosco e transparente. As novas protagonistas do inverno 2015 serão as confortáveis e estilosas open boots, a flower boots com texturas de flores, solado tratorado numa mistura de coturno e sandália e a bota com salto alto e fechamento em amarração que poderá ser usado tanto de dia quanto a noite.
Outro hit de inverno são as flats (Spardena) inspiradas nas famosas espadrilles espanholas que surgem com uma pegada mais moderna e as sapatilhas que resgatam a tendência sportwear das passarelas, proporcionando conforto e beleza aos pés. As rasteirinhas ou chinelos birkens também continuam com tudo, oferecendo estilo e praticidade para os dias informais, podem ser encontradas em versões monocromáticas, bicolores ou com padronagem de tartaruga. Mas se a sua "praia" for o salto alto, o scarpin é a proposta da Melissa para você sair do lugar comum e unir a sofisticação com elementos esportivos! O modelo de scarpin possui detalhe minivazado no calcanhar e muitas opções de cores.
E o clássico da moda que não poderia faltar nos looks invernais é o mocassim, que chega de cara nova com abertura na parte frontal- estilo peep toe e design minimalista. O oxford, item do guarda roupa masculino também ganha destaque na coleção Star Walker da Melissa, com shape totalmente urbano: o novo modelo possui bico fino, fechamento com amarração e o cabedal todo pespontado. Mas o preferido das "melisseiras" parece ser o tênis Love System Now que já foi sucesso na coleção de 2001 e volta totalmente repaginado. Com design moderno e todo furadinho, acabamento em neoprene e cartela de cores vibrantes, perfeito para dar um up no seu visual. Para comprar os calçados Melissa é so acessar a loja online. Os Preços variam de R$ 85,00 a R$ 600,00.
Confira os modelos da coleção Melissa Star Walker outono inverno 2015 que dominarão os pés das consumidoras fashionistas e escolha o seu modelo preferido!
sandália com cristais Melissa coleção Star Walker outono inverno 2015
Sandália com cristais
Flat Melissa coleção Star Walker outono inverno 2015
Flat Melissa
Melissa boot coleção Star Walker outono inverno 2015
Boot Melissa
Melissa rasteirinha com cristais coleção Star Walker outono inverno 2015
Rasteirinha com cristais
Melissa open boot com solado tratorado coleção Star Walker outono inverno 2015
Melissa open boot com solado tratorado
tênis Melissa coleção Star Walker outono inverno 2015
Tênis Melissa
sapatilha Melissa coleção outono inverno 2015 Star Walker
Sapatilha Melissa
Melissa coleção outono inverno 2015 Open Oxford Star Walker
Melissa coleção outono inverno 2015 Open Oxford Star Walker
scarpin minivazado no calcanhar Melissa coleção Star Walker outono inverno 2015
Scarpin minivazado no calcanhar Melissa
mocassim peep toe Melissa coleção outono inverno 2015
Mocassim peep toe Melissa
bota com amarração e solado tratorado Melissa coleção Star Walker outono inverno 2015
Bota com amarração e solado tratorado Melissa
sapatilha sportwear Melissa coleção Star Walker outono inverno 2015
Sapatilha sportwear Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário