18/03/2015

Arezzo coleção inverno 2015. Campanha com Camila Pitanga

Prepare o seu bolso: a coleção outono inverno 2015 da Arezzo já chegou as lojas e está de arrasar! A grife apresentou sua nova campanha com uma infinidade de opções em calçados, bolsas e acessórios com design exclusivo para a nova estação. A Arezzo trouxe pela primeira vez a sensualidade e a brasilidade da atriz Camila Pitanga para a campanha inverno 2015, que foi fotografada em um estúdio em São Paulo, com um cenário inspirado na estética das casas da década de 50 com suas cores fortes e saturadas.
Arezzo coleção inverno 2015 campanha
Sempre de olho nas tendências e passarelas internacionais, a Arezzo foi buscar inspiração para sua coleção de inverno na releitura de peças que foram destaque nos anos 60, 70, 80 e 90. Uma verdadeira viagem aos clássicos da moda que surgem com shapes modernos e renovados. A cartela de cores passeia pelos tons de azul, violáceo, vermelho, magenta e marsala que foi eleita pela Pantone como a cor do ano e que já virou febre entre as fashionistas, além do clássico preto, marrom e terrosos.
Os destaques dessa temporada são as botas de cano curto, médio, over the knee e cowgirl! As de cano médio ficam lindas com saia midi. As sapatilhas resgatam os modelos Mary Jany, com bicos mais arredondados e saltos grossos, já as sandálias de plataformas aparecem com os saltos mais altos e quadrados. O scarpin preto ressurge com aplicação de cristais na meia pata, dando um ar fashion e elegante. O mocassim recebe aplicação de piercing e os zíperes estão aplicados nos solados, bicos e recortes das botas, scapins, sapatilhas e bolsas. O tênis slip-on também ressuge como tendência, tornando-se o must have do momento. Os materiais utilizados vão desde o couro nobuck, sintético, verniz, glitter, bordados e tecidos estruturados.
Arezzo coleção inverno 2015 bolsa saco e sándalia de plataforma
Arezzo coleção inverno 2015 bolsa e bota de camurça
Bolsa e bota de camurça
Arezzo coleção inverno 2015 bolsa e bota de salto
Bolsa e bota de salto
Arezzo coleção inverno 2015 bolsa e sandália de salto
Bolsa e sandálias de salto
As bolsas sacos e tiracolo em tressê, franjas e camurça estão de volta, além de detalhes e texturas artesanais no couro e muito... muito brilho (glitter), no maior clima dos anos 70! A tendência animal print surge ainda mais renovada nos modelos de bolsa Bowling de couro, puro desejo.
Arezzo coleção inverno 2015 bolsa tiracolo e scarpin com cristais
Bolsa tiracolo e scarpin com cristais
Arezzo coleção inverno 2015 bolsa saco de couro e bota over the knee
Bolsa saco de couro e bota over the knee
A direção criativa da campanha ficou mais uma vez nas mãos do experiente Giovanni Bianco: "trabalhamos várias vezes juntos, mas dessa vez pedi verdadeiras acrobacias para a Camila. O processo foi divertido e adoramos o resultado. A Camila é maravilhosa, vai além da beleza e transmite talento, conteúdo". O Styling é de Flávia Pommianosky e Davi Ramos e a beleza ficou por conta de Henrique Martins. As fotos foram feitas pelo fotógrafo de moda Gui Paganini que declarou que as poses de Camila ficaram surpreendentes. A campanha começa a ser veiculada em todo Brasil nesse mês de março, período em que Camila Pitanga interpretará a protagonista "Regina" na nova novela das nove, "Babilônia", da Rede Globo.
Arezzo coleção inverno 2015 campanha Camila Pitanga
Confira o vídeo da nova campanha Inverno 2015 da Arezzo com a atriz Camila Pitanga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário