27/01/2015

Natura Aquarela batom vermelho: efeito matte, gloss, líquido e cremoso

Batom vermelho, a cor do pecado! A Natura, empresa de cosméticos e perfumes, através da sua linha de maquiagem Natura Aquarela, criou um movimento #meuvermelho para celebrar o poder da beleza brasileira. A marca desenvolveu 11 tons de batons vermelhos, com texturas, acabamentos e cremosidades diferentes, mostrando que existe um tom de batom vermelho para toda mulher. Será? Um batom vermelho para chamar de seu?
Natura Aquarela batom vermelho efeito matte gloss líquido e cremoso
Apesar da Marsala, um tom de marrom avermelhado ser a cor escolhida para o ano de 2015 e estar presente em vários editoriais de beleza, moda e decoração, o vermelho também é um tom clássico que não pode faltar na nécessaire feminina. O batom vermelho é uma tendência forte de maquiagem para o verão que levanta qualquer produção, da mais básica a mais sofisticada. É o símbolo do poder feminino, da paixão e da atitude! A edição de fevereiro da Harper's Bazaar americana traz a top Miranda Kerr na capa, exibindo uma boca deslumbrante, com um super batom vermelho! De olho nessa tendência para make, separamos algumas dicas e sugestões para você escolher o tom que combine com sua cor de pele, formato de boca, cor de cabelo, estilo e ocasião. Os novos batons vermelhos da Natura Aquarela apresentam as versões gloss e batom líquido, matte e cremoso, ou seja, uns proporcionam mais brilho e cremosidade, criando o tão desejado efeito molhado do gloss e os sem brilho, bem opacos, para quem deseja uma boca mais apagada e discreta.
Natura Aquarela linha de maquiagem batom vermelho
Natura Aquarela linha de maquiagem batom vermelho
Encontre seu batom vermelho e saia por aí arrasando! O batom matte possui acabamento opaco, é mais seco e derrete menos, perfeito para uma ocasião de festa que exige uma maquiagem mais clássica! A dica correta para usá-lo é esfoliar os lábios para retirar as peles secas e em seguida hidrata-los, isso facilita sua aplicação já que o batom matte é mais seco. Outra dica é usar um corretivo antes do batom para ajudar na fixação. E lembre-se que sempre que a boca for mais apagada, os olhos devem receber mais atenção, criando um leve contraste como um ponto de luz nos olhos. As opções de batom matte da Natura Aquarela são: Batom matte FPS 10 vinho 1, Batom matte FPS 10 vermelho 2, Batom duplo FPS 10 vermelho que possui um leve toque de cintilância, além do efeito matte.
Batom matte vinho linha Natura Aquarelabatom matte vermelho Natura Aquarela
batom vermelho duplo matte Natura Aquarela
Para as mulheres que preferem um ar mais despojado e gostam do efeito molhado ou uma cor a mais, a opção são os batons gloss ou líquido! Existe uma pequena diferença entre os batons gloss e líquido: o gloss é indicado para quem deseja ter os lábios com mais brilho e mais volume, porém é necessário ficar atento para não passar muito e deixar os lábios com aparência de "melado". A dica é usar um batom normal e usar o gloss só no meio dos lábios para dar um leve brilho. Já o batom líquido é mais intenso, secagem rápida e oferece longa duração! Depois de ser aplicado nos lábios ele seca e fica com a aparência de um batom normal, proporcionando hidratação e longa duração por conta da alta pigmentação, além de deixar um brilho bem suave sem aquela aparência de "pegajoso" que o gloss possui.
batom liquido vermelho Natura AquarelaNatura Aquarela batom gloss vermelho
linha de maquiagem Natura Aquarela gloss labial vermelhoGloss labial vermelho Natura Aquarela
O batom cremoso é o coringa da maquiagem, versátil e tradicional, ele está presente em qualquer make! Possui acabamento cremoso, é hidratante e pode ser usado de várias formas: com pincel para uma cobertura mais completa e uniforme, dando maior destaque para a boca, com as pontas dos dedos dando leves batidinhas nos lábios para obter um efeito suave e discreto. Esse tipo de aplicação é ideal para ser usado se os olhos já estiverem com uma make mais dramática. Outra dica de uso para o batom cremoso é dar um efeito matificante: após passar o batom, limpe o excesso com um lenço de papel e em seguida aplique uma camada de pó compacto sobre os lábios. O pó dará um efeito seco e sem brilho, com um leve toque aveludado.
Natura Aquarela batom cereja cremoso
batom vinho cremoso e hidratante Natura AquarelaNatura Aquarela batom vermelho cremoso
batom hidratante coral Natura Aquarela
Para comprar os batons vermelhos da linha Natura Aquarela basta acessar o site da Natura ou entrar em contato com uma das consultoras mais próxima de você! Os preços dos batons vão de R$ 14,10 a R$ 25,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário