04/12/2014

Os looks de casamento da cantora Solange Knowles

Casamento diferente! A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, acaba de se casar com o diretor de vídeo Alan Ferguson, na cidade de Nova Orleans. A cerimônia contou com a presença de 200 convidados, na Casa de Ópera Marigny e durou todo o final de semana, começando na sexta-feira, com uma sessão de filme no Indywood Cinema Theatre para que os pombinhos assistissem o filme Mahogany de 1975, estrelado pela diva da música soul, Diana Ross. O filme foi visto pelo casal no primeiro encontro! No sábado os convidados participaram de um ensaio da cerimônia com direito a jantar. Entre as estrelas convidadas estavam Beyoncé, o marido Jay Z e a pequena Blue Ivy, filha do casal.
O casamento que durou três dias, surpreendeu a todos com os looks inusitados usados pela noiva!!! Os noivos chegaram juntos ao local da cerimônia, cada um em uma bicicleta vintage, toda branca, com cestinha de rosas representando o buquê. O que chamou a atenção foi o traje da noiva: no lugar do tradicional vestido de noiva, um macacão branco com um generoso decote, cintura marcada e por cima uma capa longa assimétrica, assinado pelo estilista Stéphane Rolland. Depois a noiva trocou de look para a cerimônia e surgiu linda em um vestido longo, todo branco, com capa e braceletes dourados. O vestido da noiva foi criação do famoso estilista americano Humberto Leon, da Kenzo e o look do noivo era Lanvin. Os convidados estavam todos de branco, bege ou off white, e a cantora Beyoncé usava um vestido de malha sem manga e com comprimento mídi, da marca Torn by Ronny Kobo, com preço bem salgado US$ 349 (cerca de R$872).
Confira as imagens dos looks inusitados da noiva e dos convidados! Os noivos na sessão de cinema na sexta-feira para assistir ao filme do primeiro encontro, looks claros e clássicos.
looks de casamento da cantora Solange Knowles vestido branco longuete
Segundo look para o jantar de ensaio no sábado: chique e despojado!
looks de Solange Knowles para casamento macacão e capa de um ombro só
Os noivos chegando para a cerimônia...
casamento de Solange Knowles macacão branco com capa assimétrica
Look dos noivos.
Solange Knowles vestido de noiva clean com capa e braceletes dourados
Cliques da família da noiva e convidados. Trajes fora do convencional
looks do casamento de Solange Knowles família e convidados
Look da cantora Beyoncé e Jay Z!
look de Beyonce vestido mídi de malha branco sem manga
Look de Tina Knowles, mãe da noiva.
look de Tina knowles vestido branco acinturado com manga longa

Nenhum comentário:

Postar um comentário