11/12/2014

Flash Tattoos, tatuagens temporárias do verão. Acessórios em forma de jóias

Novidades quentes!!! Hoje vamos falar sobre a nova onda do verão: as Flash Tattoos, são as tatuagens temporárias do momento que já se tornaram tendência e mania entre as celebridades. Famosas como Beyoncé e Alessandra Ambrósio já aderiram a nova onda postando fotos e desfilando por aí com a super novidade que promete enlouquecer as mais antenadas com o mundo fashion. As tatuagens temporárias foram desenvolvidas pela americana e designer de móveis Miranda Burnet e são perfeitas para serem usadas na praia, na piscina, em festivais de músicas, festas ou em qualquer lugar que você deseje atrair olhares, mostrando sua pele e realçando seu bronzeado.
A coleção flash tattoos apresenta uma linha bem variada para atender todos os gostos que vão do simples e chic até o moderno. As tattoos imitam modelos de jóias clássicas, sofisticadas e elegantes de grifes internacionais conhecidas como a francesa Chloé, e ficam lindas em contraste com o bronzeado da pele. Tem tatuagens em forma de correntes, brincos, anéis, pulseiras, tornozeleiras e braceletes, em formatos geométricos, com estilo tribal, nativo, indiano e egípcio. As flash tattoos são os novos acessórios temporários do verão!
As flash tattoos são adesivos autocolantes que parecem jóias, fáceis de serem aplicados na pele, duram por volta de 4 a 6 dias, dependendo do local em que for colocado e da maneira como serão cuidadas. O ideal é que você mantenha a superfície da tatuagem longe de sabonetes, cremes, óleos ou protetor solar para que durem mais tempo. Cada embalagem possui de 3 a 4 folhas de tatuagens metalizadas nas cores prata, dourado e preto, com diferentes formatos de desenhos. As flash tattoos são testadas e atendem a todos os requisitos e normas de segurança exigidos paras as indústrias de cosméticos dos Estados Unidos. Para aplicá-las basta deixar a pele limpa e seca, em seguida remova a folha transparente, deixando o desenho com a frente para baixo, mantendo um pano molhado sobre a mesma por 30 segundos, após esse período, retire o papel delicadamente. E para remover basta aplicar um óleo sobre a tattoo, esfregando suavemente e em seguida aplicar um hidratante no local.Para quem deseja comprar as tattoos, é só entrar na loja online da marca Flash Tattoos.
As flash tattoos misturam o estilo boho à uma pegada mais sexy que tem tudo a ver com o verão: pele, corpos bronzeados, cor, alegria e alto astral, transformando qualquer produção sem graça em um visual super atual. As tatuagens temporárias metalizadas atendem aos mais diferentes estilos: romântico, sexy, selvagem, rock'n roll, exótico, gypsy -chic, etc. Vamos conhecer alguns modelos das famosas flash tattoos que tem despertado o desejo da moçada mundo a fora? Escolha a tatuagem temporária que mais se pareça com seu estilo, aplique e saia por aí atraindo olhares!!!
Sofisticado e elegante como uma joia! Se você enjoar do desenho da tattoo, é só trocar.
1° Chloe
Flash Tattoos as tatuagens temporárias do verão
Aqui com uma pegada mais exótica, fazendo referência aos símbolos da cultura egípcia e nativa!
2° Child of Wild
Flash tattoos os novos acessórios temporários do verãoFlash tattos adesivos metalizados com desenhos egípcios
Cada um escolhe o melhor lugar para aplicar a sua tattoo, não há maneira 'errada" de usá-la. Experimente e divirta-se!
3° Dakota
tatuagem temporária em forma de desenhos geométricos verãotatuagem temporária metalizada tendência do verão
adesivos autocolantes para pele
A linha GoldFish Kiss H2O faz parte de um projeto muito bacana, no qual doa 5% dos lucros de cada peça vendida para uma organização sem fins lucrativos, dedicada ao fornecimento de água potável para pessoas que vivem em áreas pobres.
4° GoldFish Kiss H2O
tatuagem feminina metalizada para o verãoadesivo temporário metalizado para looks de verão
As flash tattoos podem perfeitamente substituir os acessórios, deixando o look extremamente feminino, elegante e moderno.
5° Josephine
Aqui para quem curte uma pegada mais rock'n roll, misturando o dourado e preto. Uma das maneiras favoritas para se usar as flash tattoos é a sobreposição de pulseiras, misturando vários modelos e materiais diferentes.
6° Nikki
tatuagem feminina pulseiras metalizadas para o verãoacessórios temporários para pele nas cores preto dourado e prata metalizado
Outra linha da coleção flash tatto que colabora com causas humanitárias é a Sheebani henna, que também doa 5% das vendas para a Fundação Miracle que beneficia orfanatos na Índia.
7° Sheebani
tatuagem temporária feminina estilo indianoadesivos metalizados dourados tatuagem
tatuagem feminina para o verão
E aqui a sensualidade da linha Sofia, com uma pegada Gypsy-chic, misturando o prata, dourado e preto!
8° Sofia.
acessórios autocolantes metalizados corrente pulseira e bracelete
tatuagem temporária metalizada pulseiras e correnteadesivo autocolante tendência verão tatuagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário