24/09/2014

Farm e Adidas Originals: novas estampas florais

Já mostramos aqui em primeira mão as fotos do preview da parceria Farm e Adidas Originals com peças e modelos da estampa Índigo Papaya, lembra? Pois agora, saiu mais novidades fresquinhas para curtir o alto verão com grande estilo: são mais duas novas estampas para serem lançadas em outubro, que marcam a segunda fase da coleção entre a carioca Farm e a gigante do esporte Adidas Originals, mas as peças só chegarão às lojas da e-Farm em novembro.
Pelas fotos é possível perceber que os conjuntos de moletom, legging, tênis e as famosas jaquetas firebirds continuam com tudo! Os novos prints aparecem com motivos florais sobre um fundo preto, e um mix de desenhos coloridos inspirados na cultura brasileira, tudo bem tropical, com a cara do Brasil. As estampas florais continuam sendo tendência forte nessa estação e agora aparecem reforçadas pelas frutas. Várias grifes estão apostando nesse print mania, como Isolda, Bo.Bô, etc, a dica do Blog é a seguinte, aposte nessa tendência Print Floral x Fruit Print, não tem erro!
Confira as fotos das novas estampas Farm e Adidas Originals que foram clicadas no famoso Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, um espaço com muita vegetação e casarões em estilo neocolonial. A campanha foi fotografada por Robinson Barbosa, styling de Thaís Mendes e as modelos foram Bianca Alves e Marina Streb.
Farm e Adidas Originals novas estampas florais
Farm e Adidas Originals coleção mix de estampas florais jaquetas e conjunto de moletom

Nenhum comentário:

Postar um comentário