08/09/2014

Bo.Bô coleção verão 2015. Campanha

Flores do Oriente! A badalada grife de roupas paulistana Bo.Bô lança a campanha da sua coleção verão 2015, com a top Cara Delevingne. A modelo já é queridinha da marca, essa é a terceira vez que ela empresta seu rosto, com fotos feitas pela fotógrafa alemã Ellen Von Unwerth. A coleção Bo.Bô verão foi inspirada no Oriente, nas artes e nos jardins da Ásia na primavera, com peças repletas de estampas florais de peônias, flor de cerejeiras e crisântemos, um verdadeiro festival de flores.
Bo.Bô coleção verão 2015Bo.Bô coleção verão 2015 Campanha Cara Delevingne
Há tempos que o orientalismo influencia a moda das passarelas internacionais e o trabalho de estilistas conhecidos como Juliana Jabour, Jason Wu, Alexander Wang (diretor criativo da Balenciaga), John Galliano, Christian Lacroix, etc. Os trajes, as cores, as texturas e formas dos países orientais como a China e o Japão foram as referências para a nova coleção de verão da Bo.Bô, trazendo silhuetas mais alongadas, tops mais compridos para serem usados como sobreposição, túnicas surgem como vestidos, com mangas mais volumosas e calças pantalonas, tudo influenciado pela estética que essa moda teve nos anos vinte e setenta.
As fotos da campanha foram feitas nas ruas de Chinatown, em Nova York, com peças que revelam uma pegada étnica e urbana, complementada por rendas, franjas, transparências, brilhos, bordados, estampas florais e gráficas, verdadeiro luxo! As cores da nova coleção verão 2015 Bo.Bô, são alegres e vibrantes como verde, pink, azul, amarelo e estampas com fundo preto, além do clássico p&b. As apostas da grife são vestidos, saias, shorts, calças pantalonas, túnicas, blusas cropped, e blazer. E para complementar o look final as sandálias gladiadoras, scarpins e os acessórios poderosos como brincos, colares e bolsas.
Bo.Bô coleção verão 2015 conjunto blazer e shortBo.Bô coleção verão 2015 vestido bordado
Bo.Bô coleção verão 2015 vestido e sandália gladiadora
Bo.Bô é uma marca feminina de roupas, sapatos e acessórios, para mulheres jovens, com estilo próprio e independente de tendências. A marca foi criada em 2006, pelas estilistas Flávia Viacava e Carla Di Palma. A Bo.Bô é uma união de duas expressões francesa: Bourgeois Bohême (boêmio e burguês), que nada mais é do que uma mistura de diferentes estilos. Bourgeois representa o aspecto dos profissionais bem sucedidos, que vivem em grandes metrópoles, que buscam seu ambiente natural na atividade intelectual e cultural, através das artes e da literatura. Já Bohême é a liberdade de espírito, a visão da modernidade, juntamente como humanitarismo que o leva a se engajar em causas sociais. Portanto, esse é o perfil da mulher Bo.Bô, uma mulher inteligente, moderna, com atitude e sobretudo, com muito estilo.
Confira aqui as imagens da coleção feminina verão 2015 Bo.Bô, que traz vestidos de festa curtos ou longos, franjas, bordados, recortes nas costas, conjuntos de blusa e saia, blazer, miní saia, shorts e muito brilho, com algumas peças inspiradas nos anos vinte.
Bo.Bô coleção feminina verão 2015 conjunto de blusa e saiaBo.Bô coleção verão 2015 vestido bordado
Bo.Bô coleção verão 2015 blusa cropped e saia com franjasBo.Bô coleção verão 2015 vestido com mangas franjas e recortes nas costas
Bo.Bô coleção verão 2015 blazer saia estampa floral e bolsaBo.Bô coleção feminina verão 2015 blazer camisa short e acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário