19/08/2014

Bruna Marquezine lança coleção de esmaltes com a Ludurana

Lançamento! A atriz Bruna Marquezine lança linha de esmaltes em parceria com a marca Ludurana, inspirada na beleza da mulher brasileira. A notícia foi dada pela própria Bruna em seu instagram: "escolhi todas as cores e estão lindas demais! Espero que vocês gostem tanto quanto eu", disse a atriz. A linha de esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana possui 32 cores de esmaltes, entre cremosos, perolados, com glítter e para tratamento, sendo que um deles é exclusivo para homens. Os produtos prometem brilho, cobertura, resistência e secagem rápida.
coleção de esmaltes Bruna Marquezine para Ludurana
A paleta de cores dos esmaltes Bruna Marquezine by Ludurana apresenta cores jovens e alegres para você arrasar de dia e de noite! Os tons claros fazem uma referência ao romantismo, à delicadeza e à feminilidade da mulher brasileira. Já os tons cítricos alaranjados e os tons vibrantes transmitem energia e oferecem uma combinação perfeita para o verão. Ao lado dos tons escuros e dos vermelhos, os neutros também inspiram e prometem dar um up na produção de qualquer look. Já pensou em sua combinação para hoje?
esmaltes coleção Bruna Marquezine by Ludurana cores
Bruna Marquezine é atriz e atualmente está nas filmagens do filme Breaking Through em Los Angeles, nos Estados Unidos e recentemente foi protagonista da novela Em Família, da Rede Globo de televisão. Bruna parece seguir os passos de outra atriz famosa, como Giovanna Antonelli que também fez campanha e lançou coleção de esmaltes durante atuação na novela das nove.
Bruna Marquezine coleção de esmaltes Ludurana
Para comprar os esmaltes Ludurana by Bruna Marquezine, exceto os de acabamento magnético, o preço será algo em torno de R$ 4,00, com vendas em drogarias, supermercados, perfumarias e lojas especializadas em cosméticos. Todos os esmaltes da Ludurana são antialérgicos (3Free), portanto livres de Tolueno, Formol e DPB.
Ludurana coleção de esmaltes Bruna Marquezine comprar
Coleção de esmaltes Bruna Marquezine para Ludurana
A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comercio Ltda, localizada no Estado do Pará e oferece uma linha completa de esmaltes (com mais de 150 cores) e cuidados para unhas e mãos. Criada na década de 90, a marca está presente em todo o Brasil, na Europa e no continente africano.
Cada cor uma inspiração!!! Coisa difícil é escolher apenas uma cor de esmalte, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário