06/06/2014

Cacau Show Dia dos Namorados

Futebol + amor + chocolate = Cacau Show!!! É isso mesmo, o Dia dos Namorados está chegando e este ano irá coincidir com a abertura da Copa do Mundo 2014, que terá a seleção do Brasil (anfitrião) jogando contra a seleção da Croácia, o que não impedirá os apaixonados de comemorar e presentear a pessoa amada com os deliciosos chocolates da Cacau Show. A Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do Brasil e oferece inúmeras sugestões para você se deliciar, presentear, curtir ou compartilhar a dois. Afinal, quem não gosta de ganhar chocolates? Existe presente mais doce, romântico e carinhoso do que uma caixa de chocolates?
Cacau Show Dia dos Namorados‏
O chocolate é o néctar dos apaixonados e para não deixar a data passar batido, selecionamos algumas novidades deliciosas em chocolates, bombons e kits que a Cacau Show preparou para presentear o seu amor no Dia 12 de junho. São opções de chocolates e embalagens criativas que irão deixar o namorado(a), os amantes, os divertidos, os tímidos, os românticos e os sexy com água na boca. Escolha o chocolate preferido do seu amor e torça juntinho pela nossa seleção!!!
O amor está no ar! Coração Branco e Chocolate ao Leite, é a combinação perfeita de um delicioso coração maciço de chocolate branco e leite, com uma singela mensagem de amor (100g).
chocolate em forma de coração dia dos namorados Cacau Show
Chocolate em forma de coração dia dos namorados Cacau Show
O simbolismo da maçã, representado no delicioso Montebello Maçã do Amor (90g), marshmallow sabor maçã do amor coberto com chocolate ao leite e confeitos. É de encher os olhos e a boca!
chocolate Montebello maça do amor presente dia dos namorados Cacau Show
Presente dia dos namorados Cacau Show
Para os delicados e apreciadores do chocolate branco, uma das opções é o Angel Cacau Show: são trufinhas artesanais nos sabores mais leite e mais leite branco (200g).
Angel chocolate Cacau Show dia dos namorados
Cubo Namorados, são delicados bombons de chocolate ao leite com recheio de trufa tradicional (140g). A embalagem apresenta desenhos divertidos e frase de amor.
bombons de chocolate Cacau Show presente Dia dos Namorados
Bombons de chocolate Cacau Show presente Dia dos Namorados
Com uma embalagem graciosa e delicada, o Kit Capricho (240g), possui 16 trufinhas sem álcool, nos sabores morango e chocolate.
trufas de chocolate e morango sem álcool Cacau Show dia dos namorados
Trufas de chocolate e morango Cacau Show Dia dos Namorados
O Fondue Brigadeiro (410g), é a sobremesa perfeita para ser saboreada após o jantar romântico, num clima de dupla comemoração: Dia dos Namorados e a vitória da seleção brasileira!!! Creme de sabor brigadeiro com chocolate granulado, pode ser saboreado com frutas ou... solte sua imaginação.
Fondue brigadeiro Cacau Show presente dia dos namorados
Namorados, o amor entrou em campo! É a caixa de trufas com sabores das Seleções Campeãs da Copa do Mundo (180g), para comer assistindo os jogos da sua seleção preferida.
trufas de chocolate Cacau Show com sabor das seleções campeãs da Copa do Mundo
E para esquentar o clima a dois, a sugestão é o Kit Sexy Fantasia (100g)!!! São deliciosos bombons picantes, acompanhados de uma bisnaga com creme de massagem, no sabor trufa de chocolate. E o Jogo da Sedução Cartas (200g), chocolates com cartas de brincadeiras sedutoras. Produtos com conteúdo dirigido ao público adulto.
bombons picantes e creme de massagem trufa Cacau Show Dia dos Namorados Kit Sexy Fantasiachocolates com cartas para brincadeiras Cacau Show presente dia dos namorados Jogo da Sedução
Para conhecer e comprar os produtos Cacau Show, você pode visitar o site www.cacaushow.com.br e montar kits ou escolher o chocolate de acordo com o seu perfil ou o perfil da pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário