13/05/2014

Vestidos de noiva com Olivia Palermo para Brides Magazine

Olivia Palermo, a socialite e it-girl mais famosa do mundo posou vestida de noiva para a nova edição da revista americana Brides Magazine, especializada em casamentos. A fashionista é capa da edição de junho/julho 2014 e aparece usando um vestido Marchesa tomara que caia e jaqueta de lá-crepe Marcelo Giacobbe sob os ombros. No editorial, Olivia Palermo posa usando vários modelos exclusivos, de grifes renomadas, como Marchesa, Elie Saab e Monique Lhuillier, além de sugerir as noivas que: "Assistam na internet, os desfiles da Marchesa, Oscar de La Renta e Carolina Herrera. E mesmo que encontrem seu vestido dos sonhos pronto na loja, adicione seu toque especial. Brinque com as cores. É tudo uma questão de estilo"!
Olivia Palermo, dona de um estilo clássico e romântico, se tornou um dos maiores ícones de moda, principalmente depois do seu programa The City, que mostra o seu dia a dia como socialite e relações públicas da ELLE americana. Em dezembro do ano passado ficou noiva do modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebb. Atualmente são considerados um dos casais mais elegantes da atualidade.
Nas fotos da revista Brides, Olivia Palermo apresenta uma make leve, sem muita cor, com uma base iluminada, bem natural e um batom nude, que são tendências das passarelas no mundo das noivas. O cabelo surge desalinhado, ora preso num rabo de cavalo, trança, ou simplesmente solto e desconstruído dando um ar feminino e ousado. Os acessórios são discretos, apenas para dar um toque de luz ao look: brincos de tassel, ear cuff, broche com pérolas, bracelete e lenço de seda rosa. Os cliques foram feito pelo fotógrafo Matt Jones, sob a direção da estilista Jennifer Hitzges, que fez a escolha dos vestidos.
Confira algumas fotos do editorial da Brides em que Olivia Palermo usa vestidos longo, curto, transparentes e com muitas camadas de babados!!! Os modelos trazem elementos costumeiros que valorizam o corpo feminino como: rendas, bordados, cintura marcada, tules, volume, etc.
Foto de Olivia Palermo, capa da revista Brides Magazine, mês de junho/julho 2014, usando vestido Marchesa e jaqueta Marcelo Giacobbe.
Olivia Palermo posa de noiva para Brides Magazine vestido Marchesa e jaqueta Marcelo Giacobbe
Vestidos de noiva com Olivia Palermo para Brides Magazine
Olivia Palermo fotografa num longo de renda belíssimo, com manga comprida que cobre o colo de maneira bem delicada e sutil transparência. O modelo é do estilista libanês Elie Saad, mestre dos luxuosos vestidos longos para moda festa!
vestido de noiva Elie Saad com Oliva Palermo em Brides Magazine
Vestido de noiva Elie Saad com Oliva Palermo
Vestido de noiva estonteante e ousado! A cor rosa seco, o volume e a inspiração "made in Spain", deram total sofisticação ao modelo da estilista Monique Lhuillier, que arrasou com a camisa de seda branca amarrada na cintura...detalhe para o lenço de seda rosa e o brinco de tassel branco!
vestido de noiva rosa e camisa Monique Lhuillier com Olivia Palermo em Brides Magazine
Vestido de noiva Monique Lhuillier com Olivia Palermo
E aqui mais fotos para vocês se deliciarem.... elegância e feminilidade para o grande dia!!!
vestido de noiva Robert Rodriguez com Olivia Palermo para Brides Magazinevestido de casamento Romona Keveza com Olivia Palermo em Brides
vestido de casamento Elie Saab com Olivia Palermo para revista Brides Magazinevestido de casamento Marchesa e jaqueta Marcelo Giacobbe com Olivia Palermo para revista Brides Magazine
A revista Brides Magazine, é uma publicação mensal para noivas, publicada nos Estados Unidos pela Condé-Nast. Aborda temas sobre vestidos de casamentos, bolos, enfeites, decoração, fotografias, cerimônias, recepção e lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário