12/04/2014

Adidas Originals e Farm coleção 2014 homenagem a Copa do Mundo no Brasil

Adidas Originals e Farm coleção 2014
Tem novidades no mundo fashion esportivo! A Adidas Originals e a brasileira Farm lançaram recentemente uma coleção cápsula em homenagem a Copa do Mundo de 2014. O namoro entre as duas marcas começou em 2012, quando as peças esportivas femininas da Adidas foram comercializadas junto com as peças desejos da coleção de verão 2013 da Farm. A ideia é repetir o sucesso da parceria anterior, misturando o estilo Farm de ser, despojado, alegre, colorido e atual, com peças clássicas e esportivas da conceituada Adidas.
Adidas Originals e Farm coleção 2014 homenagem a Copa do Mundo do Brasil
Adidas Originals e Farm coleção 2014
A nova coleção Adidas Originals e Farm foi inspirada na cultura, na fauna e na flora brasileira, com 16 peças diferentes, em quatro estampas principais: Frutaflor, Tucanário, Floralina e Borboflor. Além das estampas tropicais, as peças apresentam a originalidade do logo da Adidas na parte frontal, nomeado de Trefoil e a famosas listras, adotadas para produtos clássicos da marca. Esta coleção inclui sportswear, que podem ser usados na academia ou nas pistas de running, e roupas para o dia a dia, com um visual urbano e moderno. Algumas são reedições de outras coleções, que foram selecionadas especialmente para colorir os clássicos produtos da gigante do esporte, a Adidas Originals. O resultado dessa união rendeu looks e acessórios incríveis como as icônicas jaquetas firebirds (ou o conjunto de jaqueta tradicional e calça esportiva), regatas, blusa, croppeds, shorts, hot pants, calças, t-shirts, tops, saias midi, vestidos, tênis, mochilas, sacolas e bolsas.
coleção Adidas Originals e Farm regatas biquínis shorts e tênis
Adidas Originals e Farm
coleção Adidas Originals e Farm
Coleção Adidas Originals e Farm
A campanha foi fotografada no Morro do Vidigal e nas ruas do Flamengo, no Rio de Janeiro. As tops fotografadas foram Bruna Tenório e a paraibana Ismênia. Contou com o styling do carioca Pedro Sales, make assinado por Carol Ribeiro e os cliques do fotógrafo brasileiro Robinson Barbosa, radicado em Londres.
Gostou... quer comprar??? A nova coleção já está disponível nas lojas Adidas Originals do mundo todo (mais de 130 países) e em seu e-commerce e nas lojas físicas da Farm e loja online. Os preços variam em torno de R$ 79,00 a R$ 359,00.
Adidas Originals e Farm coleção 2014 camisetas
Camisetas Adidas Originals e Farm coleção
Confira as imagens do Lookbook, com toda a originalidade dos itens que só a grife esportiva Adidas Originals possui e o colorido tropical que só a carioca Farm tem.
Adidas Originals e Farm coleção 2014 looks
Looks Adidas Originals e Farm coleção 2014
Adidas Originals e Farm conjunto regata short e tênis tucanário
Regata, short e tênis Adidas Originals e Farm coleção
Adidas e Farm jaqueta short biquíni top regata cropped Floralina
Jaqueta, short, biquíni, top, regata cropped Floralina Adidas e Farm
Adidas Originals e Farm coleção 2014Adidas Originals e Farm regata e short estampa Borboflor
Adidas Originals e Farm coleção jaquetas firebirds
Jaquetas firebirds Adidas Originals e Farm
Farm e Adidas Originals jaqueta short e bolsa FloralinaAdidas Originals e Farm camiseta regata short e bolsa shopper
Farm e Adidas Originals coleção 2014 camiseta e jaqueta saia FloralinaAdidas Originals e Farm coleção 2014 short e jaqueta
Adidas Originals e Farm camiseta short e tênis BorboflorAdidas Originals e Farm short Borboflor

Um comentário:

  1. Moro em Fortaleza e pensando em assistir aos jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo, comprei um dos modelos de jaqueta firebirds, uma regata e um shorts da Farm para curtir os jogos do Brasil com estilo e muita torcida! É claro que a camisa 10 da seleção brasileira também fará parte dos meus looks. Sou brasileira, com muito orgulho!

    ResponderExcluir