04/02/2014

Fernanda Lima na campanha da Arezzo de inverno 2014

Fernanda Lima na campanha de inverno 2014 da Arezzo
A Arezzo, marca de calçados e acessórios femininos apresentou sua mais nova garota-propaganda, a apresentadora de TV, Fernanda Lima, para sua campanha de inverno 2014. O evento de lançamento da campanha, contou com a participação do diretor de artes da Arezzo, Giovanni Bianco e a presença radiante da mais nova apresentadora dos eventos da FIFA, Fernanda Lima, para um bate-papo com a imprensa especializada. A grife mineira parece ter acertado em cheio ao escolher a queridinha da FIFA, que já apresentou o sorteio oficial da Copa do Mundo Brasil 2014 e recentemente, foi a anfitriã da cerimônia Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça, que elege, dentre outras categorias, o melhor jogador do mundo.
Giovanni Bianco, não poupou elogios a estrela: "Ela é uma daquelas mulheres que eu imagino em casa, sem maquiagem nenhuma, ao lado de uma árvore e, de repente, cinco minutos depois está em cima de um salto e se torna outra mulher, linda de morrer. É irritante. Ela não tem barriga, é uma tábua. Depois que a equipe viu o corpo dela, ninguém mais comeu", contou aos risos.
Na campanha de inverno da Arezzo, Fernanda Lima aparecerá nua, protegida apenas pelos acessórios: "Eu estou pelada na campanha. Confiei e fui absorvida pelo clima", ressaltou ela, que se define como bicho do mato: "Sou bicho do mato, gosto de natureza, de ir à praia. Quando tenho que me arrumar, o sapato é essencial. Sou mais uma que faz parte desse time. Eu incorporo. Gosto de incorporar".
As declarações da apresentadora do programa "Amor e sexo", da Rede Globo, causaram frisson ao falar sobre fetiche: "De uns tempos pra cá, tenho notado o poder do salto alto sobre os homens. Acho sexy fazer sexo com sapato de salto alto. Só descobri há pouco tempo que os homens gostam disso. Dá uma altura boa, um encaixe", disse ela.
Confira as fotos de Fernanda Lima, na coletiva de imprensa de lançamento da campanha de inverno da Arezzo, usando um vestido "pretinho básico" e um batom vermelho e sensual!!!
Fernanda Lima para Arezzo inverno 2014
Fernanda Lima para Arezzo inverno campanha
O lançamento oficial da campanha da nova coleção de inverno Arezzo 2014, será no dia 12 de março, agora é só aguardar as novidades que virão por aí... calçados, bolsas, acessórios e bijoux.
Arezzo prefall da coleção de inverno 2014 sapatos e bolsas
Arezzo prefall da coleção de inverno, sapatos e bolsas

Um comentário:

  1. A Arezzo escolheu muito bem sua garota propaganda, e afinal de contas um salto alto é tudo na vida de uma mulher bem resolvida e decidida! O Prefall de Inverno 2014 Arezzo está um arraso, tem sandálias com salto pintados de zebra,ou animal print, perfeitos para uma produção clássica e discreta. Sem falar nas ankle boots cheias de franjas e recortes, sonho de consumo para o inverno.

    ResponderExcluir