12/01/2014

Braceletes italianos by Rosa Leal, novo pulseirismo do momento

Você já conhece a mais nova mania das celebridades? São os famosos braceletes italianos, desenvolvidos pela designer brasileira de jóias, Rosa Leal. É o sonho de consumo de todas as mulheres!!! Quem usa Rosa Leal??? Quem tem styles!!! Famosas como Adriane Galisteu, Karina Bacchi, Vanessa Camargo, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Anita e uma infinidade de outras celebridades usam os braceletes originais by Rosa Leal. Gaúcha de Porto Alegre, começou fazendo suas peças, para uso próprio, pois estava cansada das peças convencionais que as joalherias ofereciam. A ideia era desenvolver peças com um conceito mais moderno e versátil, que pudessem ser usadas tanto de dia quanto de noite. Começou aí a história de sucesso, da designer que desenhava as peças e um ourives as confeccionava. Então, o que era apenas um hobby, se tornou um negócio. O grande diferencial das jóias Rosa Leal, é a versatilidade das peças, que podem ser usadas em qualquer ocasião. Atualmente mora no Rio de Janeiro, mas se divide entre a capital carioca, São Paulo, Porto Alegre, França e Itália. A empresária ganhou destaque no mercado internacional, principalmente entre as francesas e italianas, com suas peças de luxo.
braceletes italianos by Rosa Leal
Braceletes italianos by Rosa Leal
Os braceletes italianos, são a nova paixão nacional! A prova disso é a parceria entre a designer de jóias Rosa Leal e a atriz, Danielle Winits, que interpreta a personagem Amarilys, da novela Amor á Vida, da Rede Globo. E como já falamos por aqui..., que o que aparece nas novelas vira tendência de moda e desejo do momento, os novos acessórios já caíram no gosto das mais antenadas. A personagem Amarilys tem um estilo fashion, discreto, porém bastante sofisticado, e faz uso de tons mais sóbrios e escuros no seu figurino. Mas o grande destaque do seu figurino, é sem dúvida os acessórios, como os famosos trio de anéis dourados, inspirados na coleção da grife espanhola Balenciaga, os anéis Multiple Rings. Mas agora, os acessórios desejo do momento, são os braceletes italianos by Rosa Leal, usados pela personagem, que aparece com um mix de pulseiras no pulso. A nova parceria rendeu uma coleção, chamada de "La Winits"(sobrenome da atriz Danielle Winits), que já é sucesso entre o público feminino.
braceletes Rosa Leal personagem Amarilys novela Amor á Vidabracelete serpente jóias linha La Winits by Rosa Leal
Os braceletes italianos, foram desenvolvidos com designe italiano arrojado, confeccionados em prata 925, banhadas a ouro 18k e com detalhes de diamante sintético, o conhecido C Z, o zircônio cúbico, gema de laboratório que está no mercado desde 1976. Os braceletes do momento, aparecem em quatro tons diferentes: ouro, prata, rosé, ródio, de diferentes espessuras e detalhes. Puro luxo!!! Braceletes italianos by Rosa Leal.
braceletes by Rosa Leal Jewelry em prata 925 com banho de ouro 18kbraceletes italianos em rosé e silicones
Mix de braceletes italianos femininos e braceletes masculino em couro com tubo rosé, prata e ouro Rosa Leal.
braceletes italianos Rosa Leal  em rose prata ouro e ródiobracelete masculino Rosa Leal
Os braceletes de prata italiana e zircônia, são comercializados no Brasil, EUA, e Europa. E para as loucas por acessórios que desejam comprar a novidades, os preços variam de R$250,00 a R$1.000,00, na loja online da marca. Braceletes italianos by Rosa Leal.
braceletes by Rosa Leal Jewelry em prata 925braceletes italianos Rosa Leal em rosé ouro prata e ródio comprar preços

Nenhum comentário:

Postar um comentário