29/01/2014

Beach waves tendência de cabelo para o verão

Beach waves tendência de cabelo para o verão dicas de como fazer
Beach waves tendência de cabelo para o verão, dicas de como fazer
O post de hoje é sobre tendências e dicas de cabelos para o verão! É o famoso Beach Waves, um cabelo com visual praiano, estilo surfista, que tem tomado conta das praias mais badaladas do momento... é puro verão! O beach waves, são ondas suaves, com fios displicentes, bagunçadinhos, do tipo "acabei de entrar no mar, meus cabelos secaram ao vento e fiquei maravilhosa". O novo estilo tem feito a cabeça das mais antenadas, e tem se reforçado a cada novo verão, com a aparência de cabelo natural, conseguido sem nenhum esforço. O look do verão é fácil e versátil, podendo criar vários efeitos e penteados diferentes (soltos ou presos), além de ser prático é ideal para a estação mais quente do ano.
Para quem tem o cabelo muito liso, e quer ter as ondas do momento, sem estar na praia, a dica é usar um bom texturizador para criar um certo volume nos cabelos. A grande novidade fica por conta do spray à porter Kérastase, da L'Oréal, que permite um efeito praia, sensual e despojado. Borrife o spray nos cabelos e deixar secar naturalmente, ou use o secador com difusor e vá amassando o cabelo. Se preferir um efeito mais ondulado, você pode finalizar com o babyliss.
Com a temperatura alta, ninguém quer perder muito tempo com os cabelos, então a dica é, quanto mais simples melhor.
O beach waves, pode ser usado nos cabelos soltos, que ficam lindos e sexy, ou em penteados mais elaborados, mas sem aquele ar de muito esforço, ou com cara de salão. São produções para você arrasar nas areias da praia ou fora delas, no final de tarde com as amigas, ou na balada a noite.
Depois que você tiver feito as "ondas beach waves" no seu cabelo, será possível criar outros penteados. Para fazer um penteado preso, mais chic, você pode fazer um coque ou uma trança com alguns fios soltos, fora do lugar, dando um ar elegante e despojado a sua produção. A ideia é deixar o look com um ar despojado, com textura e mechas onduladas, meio solto, meio preso.A ordem é se inspirar!!!
cabelo beach waves penteado com trançatendência de cabelo beach waves coque
Outro clássico estiloso para fazer, é prender os fios apenas de um dos lados da cabeça, mas é preciso deixá-los com ondas bem definidas, que podem ser feitas por um babyliss, com spray de fixação, ou pomada modeladora. Se preferir, pode usar somente o spray de praia, para ter ondas mais naturais e prender os fios apenas de um dos lados, com algum acessório bacana, como uma flor, uma presilha, um grampo com pedras ou cristais.
cabelo com ondas definidas preso de um lado sócabelo beach waves penteado retrô com presilha
Confira mais algumas imagens que separamos para você se inspirar, copiar e fazer em casa, sem nenhuma dificuldade!
Blake Lively, atriz americana da série Gossip Girl
beach waves cabelo estilo surfista
Beach waves cabelo estilo surfista
Fernanda Paes Leme e Mica Rocha, cabelos com onda, "efeito praia", versão acobreada e loira, feitos pelo hair stylist Marcos Proença
cabelos beach waves com texturizador efeito praia
Cabelos Beach waves com texturizador efeito praia
Imagem Erin Wasson
cabelo ondas beach waves
Cabelo ondas Beach waves
Vídeo com dicas de como fazer a tendência Beach Waves no cabelo. "Aprenda a fazer o BEACH STYLE HAIR com Marcos Proença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário