19/12/2013

Coleção Roberto Cavalli para C&A verão

A C&A, líder do mercado varejista de moda no Brasil, lançou sua mais nova Coleção de verão 2014, assinada pelo estilista Roberto Cavalli. A nova coleção internacional, "Cavalli para C&A" é uma releitura dos melhores modelos do estilista italiano, que reúne 57 peças, entre roupas e acessórios, que estarão disponibilizados nas principais lojas físicas a partir de novembro. O estilista é famoso por suas criações extravagantes e marcantes, cujos modelos jamais passariam despercebidos aos olhos de qualquer mulher de bom gosto. Então se você é fã de Cavalli, essa é sua oportunidade de adquirir um modelo assinado por ele com preços mais convidativos: os preços das peças variam entre 39,90 e 799,00 reais, quase nada em relação aos preços exagerados dos seus vestidos que chegam a custar de 8 000 a 10 000 dólares.
coleção Roberto Cavalli para C&A verão 2014calça jeans e blusa animal print C&A e Roberto Cavalli
Roberto Cavalli é dono de um estilo único e irreverente que agrada as famosas que frequentam as grandes festas e eventos internacionais. Suas criações exaltam a sensualidade feminina através dos decotes insinuantes e fendas poderosas que realçam a beleza e as curvas de qualquer mulher. As peças assinada por Cavalli são compostas por vestidos curtos, vestidos longos e esvoaçantes, camisas, calças, shorts, regatas com estampas de tigre, zebra, leopardo, cores vibrantes como o azul klein, vermelho, verde esmeralda e muitos detalhes de metal dourado nos acessórios. Na festa de lançamento de sua coleção verão 2014 para a C&A, no Hotel Fasano, Cavalli enalteceu a beleza da mulher brasileira, afirmando ser apaixonado pelas brasileiras, e declarando que elas são mais sexy que as italianas. Também não poupou elogios para a top brasileira Adriana Lima, que segundo ele é o seu ideal de perfeição feminina.
vestido curto animal print com detalhes azul e preto C&A Cavallishort e regata Cavalli para C&A
camisa com estampa de zebra C&A e Roberto CavalliRoberto Cavalli para C&A conjunto de camisa e short
blusa de ombro e calça C&A coleção Cavallicalça e camisa coleção Cavalli para C&A
A coleção desenvolvida por Cavalli para a C&A, foi inspirada "em uma ocasião fantástica, com mulheres vestindo roupas sensuais e glamourosas", e para retratar toda essa sensualidade feminina, a escolhida como garota propaganda da fast fashion é a top russa Irina Shayk. A top ficou conhecida por ser o rosto da marca de lingerie Intimissimi e também por ter sido capa da Sport Illutrated Swimsuit, atualmente é namorada do jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. A modelo foi fotografada no Brasil, sob as lentes do fotógrafo Giampolo Sgura, exibindo as famosas estampas de animal prints, marca registrada do estilista italiano, confeccionadas em tecidos finos de seda, cotton alfaiataria, cotton satin e jersey de seda.
vestido longo estampa animal printvestido longo estampa de zebra Cavalli e C&A
Para comprar as peças da coleção Cavalli com Irina Shayk para a C&A, as vendas serão feitas somente nas lojas do Brasil, que aposta pela quarta vez na parceria internacional, que já teve parcerias com estilistas de peso como, Stella McCartney, Anne Fontaine e Daniella Helayel da marca Issa, além da top Gisele Bündchen. Já o estilista italiano, essa é a segunda vez que ele assina uma coleção para uma fast fashion, a primeira foi a sueca H&M.
Bolsas, bijuterias e calçados (sandálias, sapatilhas e scarpins) coleção verão 2014 Roberto Cavalli para C&A.
bolsas calçados e bijuteriasAcessórios C&A e Roberto Cavalli. Sapatilhas, sandálias, bolsa vermelha, bijoux...
sandálias scarpins e bolsas coleção Roberto Cavalli para C&A
Sandálias, scarpins e bolsas coleção Roberto Cavalli para C&A
A C&A é uma das maiores redes de lojas de varejo de moda no mundo, criada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, de origem holandesa. O nome da marca C&A é resultado da união das iniciais dos nomes dos irmãos. Em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente conta com 47 lojas espalhadas pelo território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário