30/11/2013

Moda praia verão "CM" Cia. Marítima

A marca brasileira de beachwear Cia. Marítima apresentou sua campanha de verão 2014, chamada Coleção "Siga o Sol", na Semana de moda praia de Miami, a famosa Mercedez-Benz Fashion Week Swim Miami. O desfile contou com as tops brasileiras: Alicia Kuczman, Flávia Lucini e Fabiana Semprebom, o fotógrafo JR Duran e o stilling Daniel Ueda. A Cia Marítima, é hoje a maior e mais conhecida marca de moda praia no Brasil, criada em 1990, por Benny Rosset, do Grupo Rosset. A marca de moda praia relançou seu nome, recentemente na Semana de moda em Miami, passando a se chamar CM. A nova coleção de verão representa a elegância, inovação, sofisticação e sensualidade feminina, confeccionadas a partir de tecidos de alto padrão de qualidade. A grande inspiração para compor a coleção CM 2014, foram "pessoas que viajam por todo mundo" (os Gypsetters, gypsy são ciganos e jet setters, termo usado para designar pessoas de alto poder aquisitivo que viajam constantemente, é um grupo de artistas, músicos, designers de moda, surfistas e bon vivants, com um estilo de vida que valoriza as coisas simples da vida e adoram visitar lugares pouco conhecidos em contato com a natureza e bem estar), afirmou o diretor e estilista Rosset.
Elegemos algumas tendências da moda praia desfiladas em Miami, pela Cia. Marítima, para você já ir se preparando para a chegada do alto verão. As peças estão lindíssimas, repleta de cores, como o rosa brilhante, tons de azul, laranja vivo ou em degradê. As modelagens estão maiores, mais comportadas, bem ao estilo retrô, podendo serem usadas tanto na praia, à beira da piscina, num maravilhoso resort de luxo, passeios em alto mar, ou quem sabe curtir um belo pôr do sol numa linda tarde de verão! As estampas surgem em diferentes versões, com prints psicodélicos, animal print (onças, cobras, leopardos, penas de pavão), estampas étnicas e estampas de ikats (é um estilo de tecelagem que usa uma tintura antes dos fios serem tingidos para criar um padrão ou desenho, que tem um aspecto "borrado") e estampas geométricas. Um dos destaques da coleção é a linha azul de Mallorca, com a estampa de azulejo, em azul e branco que faz qualquer mulher se sentir linda.
As principais tendências para a moda praia, observadas no desfile de verão 2014 da Cia. Marítima foram os maiôs engana-mamãe que vieram com tudo, com recortes profundos, marcantes e sexy, deixando muita pele à mostra e às vezes sendo utilizados como body. Podem ser usados no dia a dia, combinando-os com calças pantalonas, shorts, saias longas, ou quem sabe com um charmoso chapéu panamá, ideal para curtir um passeio a beira mar ou até mesmo no clube com as amigas.
Moda praia verão CM Cia Marítima
Moda praia verão Cia. Marítima: maiôs, biquínis, maiôs engana-mamãe e triquinis
Os hot-pants, inspirados nas décadas de 40 e 50, surgem com calcinhas retrô, com shape de cintura alta e fundo maior e ajudam a disfarçar quadris largos. Essa tendência é influenciada pelo mundo das lingeries, que apostam em biquínis com a parte de baixo maior e a de cima com um formato mais estruturado e alças mais largas, perfeitos para dar sustentação a seios maiores.
moda praia verão 2014 cia Marítima regata e biquíni hot pantsmoda praia verão 2014 tendências hot pants
Outra tendência forte são os tops ou os modelos com inspiração esportiva, cropped, ou modelagem de camisetas, super estilosos e confortáveis, a parte de cima é mais reforçada, podendo ser usada de forma casual, compondo looks com a barriguinha de fora, ou ainda na prática de esportes naúticos, bem ao estilo tropical do nosso clima.
moda praia verão 2014 Cia Marítima biquíni cropped com tanga de amarração nas lateraismoda praia verão 2014 Cia Marítima biquíni cropped e tanga cós largomoda praia verão 2014 top e tanga Cia marítima
Os biquínis cortininhas e tomara que caia continuam em alta! O modelo cortininha, surge em diferentes estampas e continua sendo um dos favoritos das brasileiras que adoram se bronzear e desfilar com as famosas marquinhas sexy. Já o tomara que caia, clássico e chic aparece mais estruturado, com diferentes recortes e formatos, destacando a beleza dos seios e o bronzeado uniforme, ocultando as marquinhas na parte de cima.
biquínis verão 2014 Cia Marítimabiquíni tomara que caia animal print moda praia verão 2014moda praia verão 2014 biquíni cortininha com tanga média
Biquínis verão Cia Marítima Beachwear
Os modelos descombinados também continuam com tudo! Essa moda consiste em usar a parte de cima descoordenada da parte de baixo. O bacana é "combinar" estampas diferentes, com peças lisas ou listradas, conforme seu gosto ou criatividade.
biquíni frente unica descombinado 2014 Cia Marítimabiquínis 2014 Cia Marítima
E para a moda praia ser completa, nada mais atual, funcional e chic que as saídas de praia, que podem ser usadas na praia, na lancha, no cruzeiro ou até mesmo na piscina. A principal aposta são as kaftãs, com modelagens elegantes que favorecem qualquer formato de corpo. As saias, batas e vestidos longos, aparecem em tecidos fluidos, com muita transparência, abusando de cores e padronagens diferentes. É só escolher entre os diferentes modelos e optar por aqueles mais soltinhos, que não sejam tão colados à silhueta.
moda Cia Marítima verão 2014 batakaftan colorido verão 2014 Cia Marítimavestido longo de praia 2014
moda vestido longo de praia 2014saia longa animal print
Se você gostou de alguma peça e quer arrasar no verão, pode comprar na loja online da Cia. Marítima ou em lojas que vendem a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário