03/10/2013

Unhas postiças metalizadas: tendência do momento

Os esmaltes já viraram mais que um simples colorido nas unhas, e se tornaram um acessório indispensável na produção de qualquer mulher. Dia após dia nos deparamos com novidades ousadas e inspiradoras: sejam elas artísticas, decoradas, francesinhas, inglesinhas, pelúcia, ombré, caviar, craqueladas, nair arts, enfim, são inúmeras as possibilidades para se colorir as unhas de maneira tradicional ou de forma criativa. Mas a grande novidade do momento são as unhas metalizadas, com acabamento espelhado (é a chamada tendência specchio ou efeito espelhado) presente principalmente nos sapatos, bolsas e acessórios (confira aqui link da Arezzo Cruise Collection). A tendência surgiu nos anos 60, influenciada pela chegada do homem à lua e todo o clima futurista da época.
unhas postiças metalizadas: tendência do momento
Unhas postiças metalizadas
Para o verão 2014 a tendência reaparece com tudo, principalmente nas unhas e acessórios diversos, que vão desde os óculos até os calçados e bolsas . A ideia é eleger apenas um ponto de luz nas produções para não ficar exagerado: na bolsa, sapato ou nas unhas, vale o bom senso já que o metalizado chama muito a atenção. As unhas metalizadas, cromadas ou specchio, podem ser douradas, prateadas, acobreadas, vermelhas, lilás, pretas, rosas e azuis.
unhas postiças pretas metalizadasunhas postiças vermelhas metalizadas
unhas postiças lilas metalizadasunhas postiças douradas metalizadas
unhas postiças prateadas metalizadas
Unhas postiças metalizadas
Para seguir esta tendência, as opções são os esmaltes, os adesivos e principalmente as unhas postiças, que já vem prontas e podem ser colocadas rapidinho e conseguem um espelhado de maior efeito. A novidade é da marca JulyBeauty, que possui uma linha de unhas com mais de 12 tamanhos diferentes, que se encaixam perfeitamente ao seu tamanho de unha, são resistentes, flexíveis e confortáveis. A embalagem acompanha um palito e uma lixa e para quem se interessar em comprar, o preço fica em torno de R$20,49.
Julybeauty unhas postiças comprar linha metalizada
Unhas postiças JulyBeauty linha metalizada
A seguir daremos algumas dicas de como aplicar suas unhas postiças metalizadas: 1° O processo inicial é como se fizéssemos uma unha normal, corte ou lixe as pontas e a superfície das unhas; 2° Meça a unhas postiças nas suas unhas e descubra qual unha ficará melhor em qual dedo, é necessário medir nos 10 dedos, pois os tamanhos das unhas da mão esquerda são diferentes da direita; 3° Não se esqueça que a parte arredondada da unha postiça é a que fica em contato com os dedos e a parte quadrada é a ponta das unhas. Derrame um pingo de cola específica para unhas na parte de trás das unhas postiças e cole nas unhas; 4° Pressione a unha postiça contra a unha natural e segure por 15 segundos; 5°Corte na altura desejada e lixe a postiça, faça isso em todas as outras unhas; É importante observar que usar unhas postiças regularmente pode deixar as unhas mais fracas ou quebradiças, devido a agressividade da cola. O ideal é usá-las no máximo uma vez por mês e retirá-las com removedor de esmalte ou acetona, ou deixa-las descolar naturalmente para não perder as unhas postiças. Com essas dicas, você já sabe como colocar suas unhas postiças.
como colocar unhas postiças dicasunhas postiças caixa marca julybeauty linha metalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário