11/08/2013

Fragrância masculina O Boticário Quasar Quest presente para o dia dos pais‏

Mais um Dia dos Pais se aproxima e para celebrar essa data com a devida importância e de maneira especial, O Boticário lança, em edição limitada, a fragrância Quasar Quest! E para divulgar o lançamento da nova fragrância, a linha de cosmético estreiou uma campanha na TV chamada " O PAI NÃO", que relembra os motivos que justificam o Dia dos Pais. O filme que promove o Quasar Quest ressalta a vivência e a aproximação de pais e filhos com a marca. A nova fragrância foi desenvolvida pela casa de fragrâncias IFF( International Flavors e Fragrances Inc) uma das líderes mundiais no setor de aromas e fragrâncias.
colônia masculina O Boticaário Quasar Quest
Colônia masculina O Boticário Quasar Quest
Fragrância masculina O Boticário Quasar Quest
O Quasar Quest é para os pais que querem estar sempre presentes, fazendo história junto com a família. É para o pai que cuida da casa, o pai que trabalha fora, o tradicional, o aventureiro, aquele que cuida dos filhos, o que busca a esposa no trabalho, enfim... a inspiração de O Boticário, foi justamente em pais que possuem diversas atividades em seu dia a dia. E para suportar essa maratona de atividades e sair da rotina com vigor e disposição, o perfume Quasar oferece notas refrescantes com uma família olfativa: Fougère Aromática, notas de saída: bergamota, tangerina, pimenta,acorde aquoso, notas de corpo: grânio, zimbro, cedro e notas de fundo: musk, âmbar, sândalo e vetiver. E para os filhos que desejam comprar o Quasar Quest, para presentear seus pais, o preço sugerido na loja online é de R$ 74,00.
O Boticário Quasar Quest colônia perfume fragrância masculina comprar preço
O Boticário Quasar Quest fragrância masculina
A embalagem reflete a essência e o dinamismo do homem atual, contemporâneo e cheio de atitude. O frasco é no tom de azul, com 125 ml e a cartucharia traz o logo de Quasar em relevo, num tom metálico. Além do Quasar perfume, O Boticário lançou também, a espuma de barbear, o gel pós barba, o sabonete e o desodorante, que podem ser vendidos separados ou em forma de kit.
Quasar Quest fragrância masculina espuma de barbear gel pos barba desodorante O Boticario
Quasar Quest
Kit Quasar O Boticário: Loção após Barba Quasar, 110 g (refresca e higieniza a pele após o barbear, deixando-a suavemente perfumada) e sabonete perfumado Quasar, 90g
O Boticário Kit Quasar loção apos Barba e sabonete perfumado
O Boticário Kit Quasar Quest
Além do Quasar como sugestão de presentes, O Boticário aposta também em sua linha tradicional de kits criados especialmente para essa data, com diferentes faixas de preço: Malbec, Uomini Black, Styletto, Galbe, Men e Connexion Urban. Os kits O Boticário são produtos exclusivos para todos os estilos de homens, ideais para o cuidado pessoal e perfeitos para expressar seu carinho nessa data tão especial, que é o Dia dos Pais.
presentes do Boticário kit dia dos pais
Presentes do Boticário kit dia dos pais
Kit Malbec O Boticário: o estojo vem com Malbec Gel Após Barba (equilibra, acalma e protege sua pele) e um sabonete perfumado, que tem a fragrância única de Malbec.
O Boticário Malbec Kit Gel Apos Barba e sabonete perfumado fragrância Malbec
O Boticário Malbec Kit
Kit Uomini Black O Boticário: Contém 1 Uomini Black Desodorante; Colônia, 100 ml; 1 Balm após Barba, 110g; 1 Sabonete Perfumado, 125g; 1 Cantil de aço inox. É presente perfeito para aqueles homens cheios de energia que adoram fazer atividades ao ar livre.
O Boticário Uomini Black kit desodorante colônia balm apos barba sabonete perfumado cantil
O Boticário Uomini Black kit
Kit Styletto O Boticário: Gel após Barba e Sabonete perfumado.
O Boticário Styletto kit gel apos barba e sabonete perfumado
O Boticário Styletto kit
Kit Galbe O Boticário contém: 1 Galbe Desodorante Colônia, 100 ml; 1 Gel Creme após Barba, 40 g; 1 Sabonete perfumado, 90 g; 1 Nécessaire (dimensão: 22,2x12,1x9,6 cm).
O Boticário Galbe kit desodorante colônia gel Creme apos barba sabonete perfumado necessaire
O Boticário Galbe kit
Kit O Boticário Men traz produtos exclusivos da linha e ideais para o cuidado pessoal do homem moderno que gosta de se cuidar com praticidade e proteção: O Boticário MEN Creme para barbear não espumógeno, 110 g; O Boticário MEN creme desodorante para as Mãos, 50 g e O Boticário MEN sabonete perfumado, 90 g.
O Boticário Men kit creme para barbear não espumogeno creme desodorante para as mãos sabonete perfumado
O Boticário Men kit
Kit Connexion Urban O Boticário contém: Connexion Urban Des. Colônia, 100 ml e Connexion Urban Desodorante Spray, 100 ml. Presente para pai que está sempre olhando para o lado positivo das situações.
O Boticário Connexion Urban kit colonia desodorante spray
O Boticário Connexion Urban kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário