09/08/2013

Arezzo coleção verão Cruise Collection: sandálias. sapatilhas, scarpins, anabelas, cintos y bolsas

A Arezzo, marca mineira de calçados, bolsas e acessórios femininos, antecipa a sua coleção de verão, com a Cruise Collection 2014, um preview das novidades para estação mais quente do ano. Para essa coleção a temática inspiradora foram os inesquecíveis Anos 60, com suas formas geométricas, a estética clean e o futurismo dos detalhes metalizados. O grande destaque da Cruise Collection 2014 é sem dúvida o branco e preto (que já apareceu na Coleção Cápsula, Dia dos Namorados) que continua com força total em estampas geométricas, listras navy, blocos de P&B, detalhes em transparência, acrílicos, metalizados, correntes e ráfias. Outra aposta fashion para o alto verão da Arezzo, são os sapatos com couro tipo Specchio (é o couro metalizado, e specchio significa espelho em italiano), inspirados no verão europeu e norte-americano. As cores da coleção vão do P&B, nude, cinza, vermelho, verde, caramelo, tons terrosos, azul marinho, prata e ouro envelhecido que dão um toque a mais nos pequenos detalhes das bolsas, sandálias, sapatilhas, scarpins, rasteiras, anabelas, plataformas, peep toes, mules, etc. Os materiais utilizados nos modelos são um mix de texturas em couro, vinil, cortiça, correntes, tachas, verniz ecológico, nobuck, cetim e crochê.
sandálias tendências p&b e metalizado Arezzo verão 2014sandália preta com tachas Arezzo verão 2014
Arezzo coleção verão Cruise Collection
A grande tendência do momento fica por conta dos sapatos de bico fino, alguns com ponteiras de metal, contrapondo-se aos saltos largos, grossos e plataformas altas. O ícone dos anos 60, o famoso salto Sabrina (nos anos 60 esse modelo de salto, popularizou-se nos pés de Audrey Hepburn, no filme Sabrina, possui no máximo 6 cm e foi criado por Salvatore Ferragamo) reaparece nas sapatilhas e scarpins. Já as sandálias rasteiras e flats prometem agradar a diversas tribos, pois possuem inúmeros modelos, em crochê ou de renda, cetim, couro vazado, navy em listras grossas, nas cores azul e vermelho, que remetem ao estilo náutico, inspirados pelos marinheiros.
salto sabrina sapatos Arezzo verão scarpinssapatilhas de crochê Arezzo verão
Sapatos Arezzo coleção verão Cruise Collection
sapatilhas de renda Arezzo verão
Arezzo verão 2014
As bolsas da coleção verão 2014 Cruise Collection da Arezzo trazem modelos clássicos com alça de mão, shopping bag, bowling, bolsa box pequena, modelos tiracolo de couro, nobuck, verniz, estampas que lembram cordas e nós de marinheiros, estampa étnica com detalhes do vivo fluorescente, alças com correntes dourada, nas cores vermelha, azul, branca, nude e branca, nude e preto, metalizado nas cores ouro e prata. Nos acessórios os cintos aparecem com correntes, tachas e ilhós.As bijoux surgem em colares e pulseiras banhadas a ônix com pingentes de acrílico, cristal ou banho de prata envelhecida.
bolsas Arezzo coleçao verão Cruise Collection 2014cintos femininos verão 2014 Arezzo
Aos interessados em comprar os novos modelos, as vendas são feitas somente nas lojas físicas. São inúmeros os modelos da nova coleção verão 2014 da Arezzo, selecionamos os nossos preferidos!
Sandálias plataforma de couro e vinil nas cores vermelho e azul / Sandálias peep toes
Arezzo coleção verão Cruise Collection 2014 sandálias plataforma comprarArezzo coleção verão Cruise Collection 2014 sandálias peep toes
Sandalias plataforma nobuck, couro e ráfia P&B Arezzo coleção cruise collection.
Arezzo sandálias plataforma B&P coleção Cruise Collection verão 2014
Arezzo sandálias plataforma P&B coleção verão 2014
Scarpin com listras e sandália P&B
Arezzo coleção Cruise Collection verão 2014 scarpin com listras e sandália P&B
Arezzo coleção Cruise Collection verão 2014
Sandália anabela listras navy Arezzo verão 2014 / Scarpin de couro e scarpin peep toe salto anabela
sandálias anabelas verão 2014 Arezzo listras navyArezzo verão 2014 scarpin de couro e scarpin peep toes salto anabela
Sandália plataforma, salto cortiça e sandália couro, salto verniz / Scarpin Specchio Arezzo verão 2014
sandálias plataforma verão 2014 Arezzoscarpins specchio Arezzo Verao 2014
Sandálias de couro salto verniz e salto acrílico.
Arezzo verão 2014 coleção calçados Cruise Collection
Arezzo verão coleção calçados Cruise Collection
Sapatilhas crochê, renda, cetim e couro.
sapatilhas femininas verão 2014 Arezzo
Sapatilhas femininas Arezzo Verao 2014
Bolsas verão Arezzo coleção Cruise Collection 2014.
Bolsa tiracolo de couro e bolsa box pequena na cor vivo fluorescente / Bolsa com alça de mão, detalhes em python
bolsa tiracolo de couro e bolsa box verão 2014bolsa com alça de mão detalhes em python Arezzo verão 2014
Bolsa shopping de couro p&b Arezzo verão 2014, estampa de nós de marinheiros.
bolsa shopping de couro p&b estampa
A atriz Paolla Oliveira (atualmente é protagonista da novela "Amor à Vida") é a garota propaganda da marca e apresenta a nova coleção em um cenário praiano, vestindo um hot pants nude com poses sexy e ar de diva dos anos 60, bem no estilo retrô. A campanha foi dirigida pelo diretor criativo da Arezzo, Giovani Bianco e as fotos foram feitas por Tom Munro, fotógrafo inglês que assina pela segunda vez a campanha para a Arezzo. Vídeo Oficial de YouTube "Paolla Oliveira para Arezzo Verão 2014".

Nenhum comentário:

Postar um comentário