19/07/2013

Farm e Adidas Originals‏ firmam nova parceria

A brasileiríssima Farm firmou nova parceria com a maior patrocinadora da Copa do Mundo do Brasil 2014: a Adidas Originals. A parceria aconteceu recentemente na Alemanha, e o lançamento dos produtos estão previstos para o início de 2014, e as vendas serão feitas em mais de 130 países. A Farm e a Adidas já saborearam o gostinho dessa parceria de sucesso em 2012, quando as peças esportivas femininas da Adidas foram comercializadas junto com as peças desejos da Coleção de Verão 2013 da Farm. A idéia é repetir o sucesso da parceria anterior, misturando o estilo Farm de ser, despojado, alegre, colorido e atual, com as peças esportivas da conceituada Adidas. Farm e Adidas Originals são duas marcas que inspiram estilos e ditam tendências no universo feminino.
Farm e Adidas Originals‏ firmam nova parceria
Farm e Adidas Originals
Com mais de 15 anos de estrada, a grife carioca já se consolidou no mercado brasileiro e parte para o mercado internacional, ocupando espaço na conceituadíssima Galeries Lafayette, durante o verão europeu. As lojas da Farm estão distribuídas em várias cidades brasileiras, como o Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ceará, Salvador, Natal,Recife,Campinas e Porto Alegre, etc. A história de sucesso da Farm teve início em 1997, com a já extinta Babilônia Feira Hyppe, no Jockey Club do Rio de Janeiro (era uma feira montada nos finais de semana, que contava com a participação de jovens estilistas e marcas alternativas), no qual o stand da Farm era um dos mais concorridos, batendo recorde de vendas em apenas seis meses. Assim nascia a Farm Rio... de um pequeno stande numa feira de moda, virou uma loja e depois outras lojas, que viraram uma rede de lojas, que conquistaram uma cidade, depois outras cidades e, até outro país. Aquele pequeno e modesto stand se tornou a marca da menina carioca e deu origem a um lifestyle: o estilo de vida Farm. Marcello Bastos (diretor comercial da Farm) e Kátia Barros (diretora criativa), conseguiram interpretar, como ninguém, quem é a garota carioca zona sul, ponto de partida que inspirou o fenômeno da moda brasileira.
A marca Farm (é considerada uma Lovemarks, são marcas ou produtos adorados pelos clientes) se tornou tão forte no mercado de moda que possui um programa de relacionamento direto e bastante eficaz com suas consumidoras, desenvolvendo estratégias e ações para seu público alvo, que são mulheres com um perfil específico: em sua grande maioria são estudantes universitárias e moradoras da zona sul do Rio de Janeiro. O programa, "Eu quero Farm" é um verdadeiro sucesso entre as clientes cadastradas, que recebem tratamento especial e comunicados via e-mail de lançamentos, envio de catálogos, direito a liquidações exclusivas, convites para preview de lançamentos, produtos especiais, newsletter mensal e dicas de looks para cada estação. Outra estratégia da marca são as ações nas redes sociais, que conta com um departamento especializado ao ADORO FARM, blog da marca, twitter, facebook, contribuindo assim, para aproximar os internautas da marca e ouvir seus comentários e impressões a respeito do atendimento e qualidade dos seus produtos.
Outras iniciativas que fazem da marca Farm um sucesso, são as parcerias com as Havaianas, Pantone, Disney (o persona- gem Zé Carioca é o mascote de todas as coleções), Lev (bicicletas elétricas), Papel Craft (estampas em cadernos, livros e blocos, estojos), Projeto "Rio, eu amo, eu cuido", Adidas, Colorama, Sorvete Itália, Oppa (linha de móveis), Converse, Lomographi (câmeras analógicas), JRC (tecidos), RIOetc ( editora), Bloco do Spanta (bloco de samba).
A empresa de equipamentos esportivos alemã Adidas atualmente é uma das marcas mais conhecidas mundialmente no segmento esportivo e a maior patrocinadora da Copa do Mundo de 2014. E de olho nesse evento mundial, que será sediado no Brasil, as duas marcas se uniram para trazer a influência do esporte para o mundo fashion. A mistura das duas empresas, renderá peças lindas e exclusivas, cada uma com seu estilo próprio de ser: a Farm com suas estampas florais, étnicas e coloridas e a sportswear alemã com a originalidade das suas três listras (que representa uma montanha, que apontando para cima, simboliza os desafios e os objetivos à serem alcançados) e o logo com as três folhas, chamado de "Trefoil", criado no final dos anos 60 para a linha de produtos de lazer e moda. O Trefoil, é uma execução geométrica com uma intercessão tripla, simbolizando a diversidade da marca Adidas. Foi usado pela primeira vez em 1972, passando a ser a logomarca da empresa.
Fotos da coleção anterior de moda esportiva feminina da Farm e Adidas Originals que foi marcada por estampas florais, étnicas, tye-die e pequenos detalhes neon, enquanto que a Adidas elegeu o tênis de cano médio e as jaquetas de estilo college como sua marca registrada:
Adidas Originals e Farm
Adidas Originals e Farm
Farm Adidas Originals shortsFarm Adidas Originals coleção roupa esportiva femininaFarm Adidas Originals looks esportivos femininos
A nova coleção Farm e Adidas Originals‏ será composta por 23 itens de roupas esportivas: shorts, calças, tênis, bolsas, t-shirts, casacos, tops, camisas e as tradicionais jaquetas firebird, etc, e contará com a participação do estilista Jeremy Scott que assinou recentemente as peças de verão da Adidas. O lançamento acontecerá em pleno clima da Copa do Mundo de futebol 2014, informou o sócio-fundador da Farm, Marcello Bastos, com um investimento de mais de 5 milhões na nova parceria. A criatividade e o desenvolvimento das peças ficará por conta da Farm e o tema será o Brasil e sua brasilidade, com estampas de abacaxis e tucanos pra lá de coloridos, bem ao estilo carioca de ser. Já a Adidas ficará responsável pelas vendas da nova coleção, com peças clássicas da grife. Com certeza , será uma união de sucesso: a Adidas com sua autenticidade e originalidade dos looks esportivos e a brasilidade colorida e contemporânea da carioca Farm.
tênis esportivos Farm e Adidas Originalsjaqueta Farm e Adidas Originals estampa de abacaxi
tênis Farm e Adidas Originals estampa de tucanosshort Farm e Adidas Originals estampa de tucanos
Nova coleção esportiva Farm e Adidas Originals
bolsas Farm e Adidas Originalsnova coleção esportiva Farm e Adidas Originals 2014
Fotos da nova coleção Farm e Adidas Originals
Farm e Adidas Originals regata curta feminina tops esportivos camisas
Farm e Adidas Originals
Coleção Adidas Originals e Farm
Em breve poderemos comprar essas duas marcas incríveis nas lojas físicas ou na e-commerce da Farm. Aguardem que virá muitas novidades por aí!!!
Roupas esportivas, jaquetas firebird... Farm e Adidas Originals.
roupas esportivas Farm Adidas Originals comprarjaquetas firebird femininas Adidas Originals e Farm

Nenhum comentário:

Postar um comentário