12/06/2013

Arezzo Dia dos Namorados coleção cápsula: sapatos e bolsas P&B

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do calendário, é o momento de pensar naquele presente especial, na programação para o grande dia, num jantar romântico e até mesmo onde passar a noite com a pessoa amada. As sugestões vão do básico ao mais inusitados: flores, jóias, roupas, lingeries, vinho, chocolate, relógios, bichos de pelúcia, viagens, acessórios eróticos para apimentar a relação, até um salto de paraquedas, para aqueles que são apaixonados por aventuras. Pensando nessa ocasião tão especial a Arezzo, grife consagrada em sapatos, bolsas e acessórios femininos, lança a Coleção Cápsula para o Dia dos Namorados.
Os modelos vem em cores P&B (preto e branco) e listras que remetem ao estilo náutico. O navy ou náutico, é um estilo inspirado nos marinheiros, criado por Coco Chanel e bastante utilizado no mundo fashion. As referências ao estilo navy, podem ser observadas nas sandálias, nos scarpins, sapatilhas, mules, botas, anabelas, bolsas e acessórios, com acabamentos em listras finas e grossas, presentes em todas os modelos da coleção Arezzo. Os materiais utilizados nos calçados vão desde o couro nobucK, ao verniz ecológico e vinil.
Os modelos são clássicos, modernos, fáceis de usar e combinar! Você pode escolher apenas um acessório, como um colar ou uma bolsa que são suficientes para levantar qualquer produção básica. Que tal dar uma olhadinha na nova Coleção da Arezzo e comprar o objeto de desejo de sua amada???
Coleção Arezzo Dia dos Namorados 2013
As sapatilhas de bico fino ganham desenho gráfico ou listras horizontais nas biqueiras, conferindo um ar leve e chic ao look. Scarpin preto e branco de couro e verniz (salto: aprox. 3cm) / Sapatilha branca e preta de couro e verniz.
Arezzo Dia dos Namorados coleção capsula P&B scarpin preto e branco e sapatilha preta e branca
Arezzo Dia dos Namorados coleção cápsula P&B
As sapatilhas surgem com listras finas nos bicos ou bicos totalmente preto, ou listras maiores no restante do calçado. Sapatilha de nobuck e verniz ecológico / Sapatilha listrada P&B de tecido e verniz ecológico Arezzo.
sapatilhas listradas Arezzo preta e branca P&B
P&B Lovers - Os escarpins aparecem em nobuck preto com pequenos detalhes em verniz na cor branca ou em listras nos saltos, estabelecendo a combinação perfeita e atemporal. Scarpin de nobuck e verniz ecológico (Salto 3cm) / Scarpin P&B de couro e nobuck (salto 7cm) Arezzo.
scarpin P&B Arezzo
Scarpins pretos e brancos Arezzo (P&B) de salto alto (9cm).
scarpins pretos e brancos Arezzo salto alto
As botas continuam em nobuck preto, destacando os saltos grossos e quadrados em pequenas listras p&b. Botas de salto alto e scarpin Arezzo.
botas de salto alto grosso listras P&B Arezzo
Arezzo Dia dos Namorados coleção calçados P&B
O hot da coleção fica por conta de um modelo clássico de sandálias, que é uma variação da Channel, o mule, sem a correia que prende na parte de trás, deixando os pés livres e arejados.
sandálias de salto P&B listras Arezzo
E para deixar qualquer produção mais chic e elegante, surge o new náutico! Nas bolsas, a cor marinho cede lugar ao clássico p&b, com alças de couro, misturadas com correntes douradas, ou nas versões navy ou bold (largas e geométricas). Bolsa tiracolo de couro com alça de corrente (tamanho 30 x 23 cm) Arezzo.
bolsas couro feminina P&B Arezzo Dia dos Namorados
Coleção Arezzo Dia dos Namorados
Bolsa tiracolo de couro P&B / Bolsa shopping Arezzo listras P&B.
bolsa tiracolo de couro P&B Arezzobolsa shopping Arezzo listras P&B
Accesórios Arezzo Dia dos Namorados.
Já as bijoux, aparecem com cordões, pedras intercaladas nas cores p&b e argolas de metal... puro luxo!!! Colar banhado a ônix com pingentes de acrílico, accesórios bicolores para se apaixonar.
colar pingentes p&b bijoux accesorios Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário