28/05/2013

Arezzo verão e alto verão. Conheça os lançamentos da Arezzo: sapatos, sapatilhas, sandálias e bolsas

O lançamento da nova coleção da Arezzo verão 2013 será pontuado por vitrines coloridas que terão a cara da estação mais quente e alegre do ano!
Que mulher não gostaria de ter um sapato a mais no closet? Todas! Sapateira é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. E para aguçar ainda mais o desejo feminino, a Arezzo lançou sua coleção de verão de forma arrasadora!
Cor é palavra de ordem nessa estação. Em diversas tonalidades, neon ou no pastel e ainda em preto e branco, os diversos modelos ganham destaque nas prateleiras e fazem as mulheres soltarem a imaginação para diversas produções. Claro, que peep toes e spikes não podem faltar, e por isso, muitas sapatilhas, slippers, sandálias de salto, rasteiras, anabelas, scarpins, bolsas e acessórios, contam com esses detalhes para ficarem ainda mais charmosos. A Arezzo é uma marca de grande prestígio entre as consumidoras brasileiras, foi fundada pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, em 1972, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O nome da marca foi escolhido ao acaso, já que a Itália era o país que influênciava a moda mundial na década de 70, os irmãos Birman utilizaram um mapa e apontaram sem querer para a cidade de Arezzo, região da iluminada Toscana. Conhecida por reunir conceito, alta qualidade e design contemporâneo, a rede de franquias possui mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Para comprar os produtos, a Arezzo disponibiliza de oito lojas nos seguintes países: Paraguai, Bolívia, Venezuela e em Portugal, além de diversos outros países através do canal multimarca.
A garota propaganda da marca é a supermodelo brasileira Aline Weber que foi fotografada por Tom Munro e dirigida por Giovanni Bianco, diretor criativo da Arezzo, com fotos feitas em Nova York. A top já estrelou editoriais e desfilou para grandes campanhas internacionais como, Moschino, Armani, Bottega Veneta, Balenciaga, Yves Saint Laurent, entre outras. A campanha de lançamento da coleção verão Arezzo 2013 a ser veiculada no Brasil contou com make de Maud Laceppe, o cabelo de Diego da Silva e muitas roupas coloridas em sintonia com os calçados. Aline Weber ganhou o lugar de garota-propaganda Arezzo, que já teve as estrelas brasileiras Débora Falabella, Mariana Ximenes, Juliana Paes, Maitê Proença, etc.
Conheça as tendências Arezzo verão.
O Pop Color Ácido é uma tendência que faz uso de cores intensas, vivas e poderosas que estão dominando as passarelas fashions. Tendo um pé na pop art, o estilo aposta nas cores ácidas da escola artística dos anos 60. Cores como o laranja, verde limão, amarelo fosforescente e o rosa pink estão unidas a materiais pop como o vinil, resultando em uma mistura alegre e colorida. Arezzo verão sandálias de salto alto:
sandálias de salto alto Arezzo verão
Os mix de cores e materiais proporcionam looks antenados, que aparecem em diferentes versões: modelos totalmente ácidos ou naturais, unidos a vivos ácidos. O ideal é que não se use apenas o look em cores, vale criar e ousar nas composições! Arezzo verão saltos altos.
saltos altos Arezzo verão
A tendência Pop Color Blocking é um jogo de cores para quem gosta de inovar! As cores ganham passe livre para ocupar os guarda-roupas, resultando em combinações que antes pareciam improváveis. Portanto, você pode abusar do color blocking na bolsa,no sapato, no cinto,nos acessórios e escolher apenas um tom de roupa. Os modelos supercoloridos ficam incríveis com looks totalmente brancos, nude ou monocromáticos claros. Sapatos de salto e bolsa / Calçados de tendência Arezzo verão.
Arezzo verão bolsa e sapato de saltoArezzo verão lançamentos e tendências
Os modelos metalizados espelhados são as pegadas mais fortes da tendência acquametal, que faz referência ao fundo do mar, que é uma das tendências mais interessantes e lúdicas da temporada.
A moda inova a cada temporada. Após releituras de épocas passadas e inspirações futuristas, agora a busca é por materiais de outros mundos. Uma nova onda de spechio vai invadir a temporada, nas versões prata e em cores variadas. O brilho é uma condição indispensável para a tendência fundo do mar! Arezzo verão sapatilhas e sapatos.
sapatilhas Arezzo verãoArezzo verão sapatos onde comprar loja online calçados
A delicadeza, a sutileza e o romantismo estão no ar! Esta é a tendência candy colors perfeita para deixar o visual mais feminino e suave para o verão Arezzo. Essa tendência apareceu na moda , inicialmente em 1950 em cores bem delicadas com tonalidades azuladas, rozadas, cinzas e beges. Inspirações retrô e vintage reaparecem aqui tingidos por cores de balinhas. Off blue, off green, off yello, off taupe, acqua e tons lavados invadem a moda dando um ar de inocência aos modelos.
A dica é misturá-los com informações contrastantes como tachas e cores neon, para um efeito mais moderno e personalizado! Arezzo verão sapatos e sapatilhas.
sapatilhas verão Arezzosapatos verão Arezzo
A combinação em Preto e Branco, conhecida como P&B, retorna superfashion na temporada de verão 2013 Arezzo! Com forte influência dos anos 20, a combinação chique, é atemporal e eternamente clássica, ganhando na coleção uma releitura gráfica e mais temperada.
As cores e combinações podem variar do nude e preto, aos tons de couro e preto, café e creme. A geometria das formas também é inovada, mostrando que produções de looks com acessórios que sigam a tendência também são super válidas! Os maxi colares são uma ótima pedida para quem quer levantar um look, é só colocar um colar e um salto Arezzo e arrasar!. Arezzo verão sandálias e sapatos:
Arezzo verão tendência sapatos preto e brancosandálias Arezzo verão
A tendência Tribal é a que melhor representa o espírito dos tempos atuais. No fashionismo, as estampas étnicas ou tribal são inspiradas em tribos africanas e indianas e com uma forte influência nas tribos indígenas, norte-americanas e astecas. Motivos gráficos, africanos e primitivos são o denominador comum entre looks e acessórios. Combinar sapatos e bolsas da tendência tribal com looks urbanos como ,calças de alfaiataria e jaquetas estilo rock dão efeito moderno e cai super bem! Arezzo verão sandálias de tendência tribal.
Arezzo verão sandálias de salto altosandálias tendência tribal Arezzo verão
Calçados Arezzo coleção verão
Arezzo coleção verão
Coleção Arezzo alto verão
Nessa coleção a Arezzo apostou numa mistura bem eclética, sapatos, clutches e bolsas que vão desde as tachinhas que já são bem famosas a estampa animal print.Veja outras tendências dessa coleção alto verão 2013:
coleção alto verão Arezzo
O duo preto e branco deixa o look mais elegante e contemporâneo. Arezzo alto verão bolsas e calçados / Sandália anabela de couro ecológico com detalhes em tressê:
Arezzo alto verão bolsas e calçadossandália anabela de couro Arezzo
As cores preto, branco e dourado transformam qualquer produção simples em algo luxuoso e sofisticado! E agora estarão na versão tribal must have (Tem que ter). Arezzo alto verão sandálias:
sandálias Arezzo alto verão
Sapatos cap toe dourado reinventam o clássico black. Chic e elegante!
cap toe Arezzo alto verão
A cobra é o animal da vez. As curvas da serpente irão decorar os sapatos da coleção alto verão. Sandália salto alto.
sandálias salto alto salto alto verão Arezzo
A tendência artesanal dessa vez é o tressê que com o dourado ficará ainda mais bonito. Arezzo alto verão sandálias.
sandálias anabelas Arezzo alto verãoArezzo alto verão sandálias tendência artesanal
O branco e o dourado são indispensáveis, e veêm acompanhados de saltos baixos e confortáveis,com tachinhas que deixarão o look mais moderno. Sandálias com tachinhas Arezzo alto verão.
sandálias com tachinhas Arezzo alto verão
A estampa de leopardo é parte da forte tendência animal print, que combina perfeitamente com as cores altas do verão. Arezzo alto verão animal print sapatos e bolsas.
Arezzo animal print sapatos e bolsas alto verão
Azul, pink e roxo serão as cores da estação para os calçados. Sapatilhas Arezzo alto verão:
Sapatilhas Arezzo alto verão cores da estação
As espadrilles, além de confortáveis, são imprescindíveis com o calor do verão.
espadrilles Arezzo alto verão
A angel da Victoria's Secret Anne V foi a protagonista da campanha alto verão 2013, fotografada por Gui Paganini e dirigida por Giovanni Bianco. A grife usou no ensaio a técnica conhecida como bullet-time, que usa 60 câmeras para registrar imagens em 360°, dando ao movimento detalhes mais ricos. Esta foi a segunda visita da angel da Victória's Secret ao Brasil e seu primeiro trabalho para uma marca de moda nacional. Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário